Até as próximas férias

94 9 1
                                    

- Ótimo, se me dá licença, tenho que levar o Harry para outro lugar, antes que ele fique influenciado por você - Draco disse puxando Harry e o abraçando antes de subirem juntos as escadarias para irem ao quarto.

- Aproveitem - disse rindo, enquanto voltava para a biblioteca para guardar tudo.

Eu não tinha cometido um erro e nem Lucius, Harry era a pessoa certa para Draco.

***
Narcissa off
Draco on

Por mais louca que minha mãe fosse, ela fazia de tudo para Harry se sentir bem, se sentir em casa.

Eu devia tudo à ela, afinal ela era a única pessoa capaz de convecer a cabeça dura que meu pai era.

O resto das férias passou rápido até demais, quando vimos eu e Harry já faziamos a mala para o final do último ano de Hogwarts.

Nunca tinha tido momentos tão incríveis na mansão Malfoy como aquela férias tinha sido e tudo graças a Harry, ele sempre me fazia me sentir a melhor pessoa do mundo.

***

Alguns dias perto do fim das férias, Pansy, Blaise e Théo vieram até a mansão Malfoy para passar o dia.

Eles disseram que estavam com saudade e queriam aproveitar o luxo da mansão Malfoy antes de voltar a Hogwarts, mas na realidade tinha quase toda a certeza que era por curiosidade, para saberem se eu ainda namorava Harry ou se ele ainda estava na mansão todo esse tempo.

Foi muito engraçado quando a Pansy chegou em um dia de manhã aqui na mansão e ficou encarando Harry por um bom tempo para se certificar de que ele não era um fantasma.

- Mas tem certeza que está vivo, tipo de verdade vivo? - ela perguntava e Harry concordava rindo enquanto o abraçava por de trás o enchendo de beijinhos em seu pescoço.

Pansy só se convenceu que ele estava vivo quando fomos almoçar e meu pai conversou calmamente com Harry e sobre algo realmente interessante, tentando ao máximo não dizer "sangue ruim" ou nenhum outro insulto aos nascidos trouxas.

Harry realmente tinha mudado a minha vida e conquistado todos ao seu redor, não era à toa que ele era o herói do mundo bruxo, não havia nada que ele não pudesse fazer.

Ele foi capaz de defender a pedra filosofal, encontrar a Câmara Secreta, fazer o melhor patrono, derrotar um dragão e vencer o torneio tribruxo, se dedicar a ordem da fênix, caçar horcrux e derotar Voldemort, o lorde das trevas. E agora tinha mais uma coisa para ser adcionada na lista desse grande herói, o fato de ter feito todos os Malfoy gostarem dele e o aceitarem como dá família e por ter feito o gostosão aqui se apaixonar por ele.

- O que está fazendo, Dray? Não está pensando de novo o quanto você é gostoso, certo? - Harry sorriu saindo do banho com a toalha enrolada na sua cintura, indo até onde eu estava e passando a me olhar. 

- Você lê mentes agora, meu amor? - perguntei rindo.

- Não, eu só te conheço o suficiente para saber o que se passa pela sua cabecinha.

- Ah sei, então no que estou pensando agora?

- Já disse que não sei ler mentes, mas algo como querer beijar seu namorado incrivelmente lindo e sem roupa a não ser a toalha.

- Você vai me lembrar mesmo disso, sabe do que eu sou capaz não sabe? - perguntei mordendo os lábios enquanto ele ria se sentando em meu colo.

- Claro que eu sei, mas talvez eu queira ver isso.

- Então talvez eu queira te beijar - disse rindo o beijando enquanto puxava para baixo a toalha de seu corpo.

Era assim por todo esse tempo de férias, Harry era como o meu vício, eu não podia ficar nem um segundo longe dele, porque nada mais fazia sentido.

***

Quando chegou o último dia, passei a manhã toda no jardim sentado em baixo de uma árvore com Harry deitado no meu colo.

- Entendi porque você gosta tanto de maçãs verdes - ele disse sorrindo, com aquele sorriso encantador que eu poderia ficar horas olhando sem nem cansar.

- E o quê seria? - perguntei rindo, mexendo nos cabelos morenos dele.

- Dray, esse jardim está cercados de árvores de maçã e olha qual você escolheu para ficarmos - ele disse rindo e me inclinei para um beijo em seus lábios. 

Realmente estavamos em baixo de uma árvore de maçãs verdes, mas nem eu sei o verdadeiro motivo para amar tanto maçã verde.

***

No período da tarde, ficamos juntos na biblioteca e Harry me pediu para ler o livro que estava lendo para ele, não que ele fosse prestar atenção, mas ele queria deitar no meu colo ouvindo o som da minha voz enquanto sentia meus batimentos acelerarem pela presença dele tão pertinho.

Com a tarde logo chegou a noite o que não foi tão diferente do dia todo, ficamos juntos até o último segundo acordados, antes de dormimos abraçados com ele deitado em meu peito.

***
Draco off
Harry on

O dia seguinte se amanheceu com o nervosismo para voltar a Hogwarts.
Por mais doido que fosse admitir, aquelas férias na mansão Malfoy foram as melhores que eu já tive, Lucius não era fácil de lidar, mas confesso que depois do dia no escritório ele me tratava muitíssimo bem.

Narcissa também sempre estava muito empolgada sempre tentando empurrar a história de casamento para mim e para o Draco.

Mas o que eu tinha para reclamar? Eu passei dois meses inteiro com o meu namorado. Claro que passar as férias nA Toca com Rony e Hermione seria divertido, mas com Draco foi muito mais que isso.

***

Assim que Draco abriu os olhos azuis acinzentados ele sorriu para mim me puxando para um longo e delicioso beijo antes de nos vestimos e descermos para o café da manhã para depois irmos até a estação de King's Cross e pegar o expresso de Hogwarts.

- Pronto? - Draco perguntou me abraçando.

- Acho que sim - disse sorrindo dando uma última olhada na casa.

- Adeus garotos, já vou sentir muita a falta de vocês por aqui - Narcissa disse sorrindo e me abraçando junto de Draco.

Nós caminhamos todos juntos até a porta onde de lá aparataria com Dray.

- Até as próximas férias - disse rindo para Lucius, ele fingiu uma expressão brava dando seu leve sorriso de animação.

- Nem pense em voltar - ele disse abrindo a porta para passarmos.

- Certo daqui a mais ou menos uns quatro meses estarei de volta e por ter acabado Hogwarts não vou ter problema em prolongar um pouco mais essas férias - disse sorrindo e Draco riu me abraçando.

- Estou avisando, Potter, não pise aqui novamente se não as consequências serão severas - Lucius disse de forma mais seria.

- O que acha de dar um quarto da mansão para mim? - perguntei rindo.

- Potter! - gritou Lucius.

- Certo, não tem problema nenhum, eu fico no quarto do Draco.

- Potter! Não volte mais aqui, NUNCA mais, está entendendo? - ele disse irritado batendo a porta na minha cara e na de Draco.

- Você vai voltar nas próximas férias, não é? - Draco perguntou me abraçando.

- Claro que sim, não perderia isso por nada - disse puxando Draco para um longo e amoroso beijo.

*** 
Harry off

Férias Malfoy // Fanfic DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora