Em compensação Draco estava realmente feliz com esse garoto e se eu destruísse isso e ele nunca mais encontrasse alguém para ser feliz?
Droga, droga, droga, o que eu vou fazer?
E ainda Narcissa tinha ido embora me deixando aqui sozinho para decidir o que fazer.
Só tinha um jeito por onde começar isso, o escritório.
***
Lucius off
Draco onEstávamos no escritório procurando pela a entrada escondida do cofre.
Eu tirava alguns livros da estante tentando manter o mais silêncio possível, tentando achar a entrada do pequeno cofre.
Quando olhei para o lado por um momento, Harry estava se sentado em uma poltrona do escritório com uma expressão desanimada.
- O quê foi, meu amor? - perguntei me aproximando dele e acariciando suas bochechas rosadas.
- Dray, isso não é certo - ele respondeu tirando minhas mãos do seu rosto e se levantando da poltrona se afastando de mim.
- O que não é certo? - disse indo até ele.
- Nós...tentando roubar o escritório do seu pai, não que eu goste dele a ponto de me incomodar com as coisas dele, mas não está certo, não quando isso afeta você ou te faz ter escolhas ruim por minha culpa.
- Harry... - começei a dizer, mas ouvi a fechadura da porta do escritório se abrindo.
Peguei a capa da invisibilidade em cima da mesa e cubri a mim e Harry.
***
Draco off
Harry onDraco nos cubriu me abraçando em um canto para que nossos corpos fossem cubridos por completo na capa da invisibilidade.
Eu queria ter tido mais tempo para continuar a dizer, porque nem de perto aquilo que faziamos era certo, sei que Draco é teimoso para entender, mas não seria eu quem causaria tantos problemas para ele por conta dos pais dele ou sobre tudo isso.
- Merda! - Draco disse irritado e eu coloquei minha mãe sobre a boca dele.
Se ele dissesse qualquer coisa, Lucius poderia ouvir e nos achar, o que causaria em mais encrencas.
Draco me olhou com uma cara de bravo e tirei minha mão da boca dele o puxando para um beijo para evitar que ele reclamasse comigo.
Assim que rompemos o beijo, eu o abraçei ficando em silêncio até que Lucius fosse embora, o único problema é que ele não fazia menção de ir.
- Draco! Você está aí? - Lucius perguntou se aproximando do lugar que estavamos.
Draco me puxou junto dele para trás de uma cortina enquanto Lucius continuava a falar.
- Draco! Por favor onde quer que esteja apareça, precisamos conversar, e não adianta se esconder por muito tempo sei que está aí, meus livros estão bagunçados, você não fez nem um pequeno esforço para arrumar - Lucius disse com um tom de voz calmo e... gentil?
- Tem algo que você não me critique, pai? - Draco perguntou tirando a capa e saindo de trás da cortina e caminhando até ele.
- Tão orgulhoso, não é mesmo? Potter está aí também? - Lucius perguntou e percebi que estava paralisado, não sabia como reagir a isso
- Não - Draco disse firme, mas por impulso da minha coragem, sai de trás da cortina tirando a capa da invisibilidade ficando ao lado de Draco.
- Estou aqui - disse com tom de voz firme.
- Harry, o que pensa que está fazendo? - Draco me perguntou susurando para seu pai não ouvir, mas foi em vão já que ele estava próximo o suficiente para ouvir.
- Isso tudo é por minha culpa não vou deixar causar problemas para você.
- Mas Harry... - ele começou a dizer e me aproximei dele ainda sério mais dando um sorriso.
- Mas nada, Draco, eu te amo e nada mais importa.
***
Harry off
Lucius onEu tinha ouvido certo? Potter disse "eu te amo" para o meu filho?
E se Narcissa estivesse certa, Potter talvez fosse a pessoa certa para Draco, ele era mais feliz perto dele e ainda por cima Harry Potter estava disposto a assumir a culpa de tudo sabendo do que sou capaz de fazer, ele estava disposto a arriscar tudo por amor.
Isso é claramente uma atitude muito corajosa e admirável, nada que não fosse de se esperar de um grifinório ainda mais um que salvou o mundo bruxo.
E se eu desse uma chance para ele... ok era exatamente o que eu faria.
- Potter! - o chamei e ele focou seus olhos olhando fixamente em mim - aceita uma trégua?
- Trégua? - ele perguntou confuso e Draco também se assustou com a minha atitude.
- Vou te dar uma chance para me mostrar que é bom o bastante para o Draco, se falhar é melhor ir embora antes que eu faça algo, mas se provar-se qualificado eu dou a minha bênção para ficar com o meu filho - disse com um pequeno sorriso se formando no canto de meus lábios. - Eu dou a minha palavra.
- E quanto ao pen drive? - Draco perguntou ainda duvidoso sobre tudo.
Eu ri indo até o cofre desfazendo o feitiço e o abrindo, peguei o pen drive e entreguei na mão dele.- Pode ficar, se tentar procurar algo não vai achar, era só uma armação. Sabia que vocês tentaria pegar o pen drive invadindo meu escritório e essa era a intenção um momento ideal para te afastar de Potter - disse bem orgulhoso do meu plano apesar da mudança dele.
- E o que mudou? - Potter me perguntou mostrando medo pela primeira vez desde que o vi, mas não era medo de mim era pelo Draco.
Realmente Narcissa tinha razão sobre tudo, o que faria se não tivesse essa mulher ao meu lado?
- Potter, o que sente pelo Draco? - era finalmente a pergunta decisiva que era a que mais queria saber da resposta.
Draco parou de me encarar com raiva e se virou para Potter o olhando com muito carinho segurando sua mão e sorrindo para ele.
- Eu sou apaixonado por Draco, eu o amo mais que todos que já amei minha vida toda, quando estou com ele parece que tudo na minha vida faz mais sentido, ele me completa, ele faz eu temer perde-lo e faz com que eu não me sinta mais eu mesmo quando estou longe dele - Potter disse com os olhos preenchidos de lágrima, mas dando um sorriso quando se virou para Draco. - Eu te amo, Dray.
Isso foi mais do que esperaria e agora essa trégua era minha melhor escolha.
- Certo, arrumem toda essa bagunça antes de sairem e uma boa noite - disse dando um sorriso sincero com as palavras dele e me virei saindo do escritório indo para o meu quarto.
***
Lucius off
Draco on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias Malfoy // Fanfic Drarry
Fanfiction//Concluída// As férias chegaram, e depois de alguns meses namorando com Harry Potter, Draco resolve convidá-lo para umas férias na mansão Malfoy, o único problema é que os donos da casa ainda não sabem.