Inquietações da madrugada

116 15 0
                                    

- Obrigado por confiar em mim, eu te amo, Harry - disse sorrindo para ele e deixando um beijo sobre seus cabelos moreno bagunçados.

- Eu que agradeço pelo que você fez, nunca me senti tão...vivo - Harry disse sorrindo animado. - Eu te amo, Dray.

***
Draco off 
Lucius on

Já estava de noite e Narcissa já havia ido para o quarto dormir, eu tinha ficado mais um tempo na sala de estar tomando um bom e caro conhaque antes de subir para o quarto, queria evitar ao máximo encontrar no corredor meu filho - que estava me tirando muito do sério - com aquele garoto insuportável que vinha de brinde.

Era muito constrangedor como eu, Lucius Malfoy, tinha que ser chantageado pelo o próprio filho, isso claramente era ridículo para um Malfoy do meu nível, mas não ficaria assim de forma alguma quando eu tiver uma vantagem vou usá-la e acabar com esse garoto Potter de uma vez por todas.

Assim que subi para ir ao quarto, tudo foi pior do que imaginava, ao invés de encontrar aqueles dois no corredor, fui prestigiado com gritos e gemidos.

A raiva tomou conta do meu corpo e sabia que seria capaz de entrar naquele quarto e acabar com essa situação ridícula com um simples avada, mas ter que fazer isso me levaria à entrar e ver o estado deles no momento, o que me dava nojo só de imaginar.

Bom, de qualquer odiosa forma existia uma vantagem agora, Draco pode não ter limites, mas existem formas de assustá-lo e faze-lo entender de uma vez por todas que ele e Potter nunca pode ocorrer. Porque se depender de mim eu nunca mais verei esse garoto na minha casa novamente.

***
Lucius off
Harry on

Nunca havia me sentido tão bem quanto essa noite com o Draco, eu o amava muito mesmo e tudo que tinha de mais perfeito no mundo eram as coisas que meu namorado podia fazer.

- No que está pensando? - ele perguntou sorrindo me tirando de meus pensamentos e me fazendo voltar a realidade.

- Humm?

- Você está tão sorridente e quieto, tem algo passando nessa cabecinha linda? - Draco sorriu beijando meus cabelos e me abraçando ainda mais, sem dúvidas a melhor sensação era estar nos braços dele, era no abraço dele que eu me sentia em casa.

- Você. É em você que eu estou pensando agora e sempre - disse sorrindo e o beijando enquanto ele me puxava ainda mais para perto de seu corpo.

- Sempre penso em você também, amor, eu te amo.

- Também te amo, Dray, quando estou com você tudo faz sentido na minha vida, você é meu porto seguro.

- Harry, por favor não me faça começar a chorar - Draco disse e eu o beijei novamente passando a acariciar seu magnífico rosto. - Hazz, você é tudo para mim e nesse lugar medonho que cresci nunca me senti mais no meu lar do que agora.

Era por isso que ele era meu namorado, nós sempre estavamos conectados de alguma forma e na maior parte era da melhor forma possível.

- Você é perfeito, Draco Malfoy - disse sorrindo beijando seu rosto e me afastado logo depois quando vi o rosto assustado dele. - O que foi? Eu fiz ou disse algo de errado?

- Não, claro que não, você nunca faz nada errado - o loiro falou, era bom ouvir ele dizer coisas tão fofas assim e se a cara dele não fosse tão assustada eu estaria de novo em um ciclo viciante de beijos.

- E então?

- Ai merda, esquecemos o feitiço, aquele específico para isolar o som dos lugares.

Não, não, não, não, isso não pode estar acontecendo, se Draco não fez o feitiço significava que...

- Todos puderam ouvir? Incluindo o seu pai que me odeia e muito?

- Talvez - ele respondeu e senti meu coração parar de bater em meu peito, esse provavelmente seria meu último dia de vida. - Mas também tem a chance de ninguém ter ouvido.

- Dray, você sabe que não tem essa chance.

- Certo, mas vai ficar tudo bem, vou dar um jeito nisso, prometo - ele disse me dando um beijo na testa e voltando a me abraçar muito, talvez com medo de que eu resolvesse ir embora se ele me soltasse.

O resto da noite foi um pouco conturbada, já que não tirava do pensamento o fato de alguém ter ouvido tudo, mas ainda sim não me arrependia do que aconteceu, principalmente sentindo o abraço de Draco com seu corpo nú ao meu, seu perfume exaltado pelo quarto e sua respiração pesada pelo meu pescoço.
Mesmo dormindo ele não queria me soltar por nada nesse mundo e essa sensação me fez pegar no sono e sonhar com meu perfeito e único amor.

***
Harry off
Draco on

- Bom dia, amor - falei assim que abri os olhos vendo meu namorado dormindo ao meu lado.

Eu o abraçei dando vários beijinhos pelo rosto dele antes de descer uma mão boba pela aquela maravilha de corpo.

Harry sorriu abrindo os olhos e entrelaçou sua mão na da minha, evitando de eu fazer o que queria.

- Bom dia, Dray - ele me puxou para um beijo muito bom, cheio de sentimento e apaixonante, aquele tipo de beijo que te deixa sem fôlego, mas ainda sim você continua porque ama aquela pessoa e não quer ficar nem um segundo se sentir a sensação desse amor sem fim.

- Eu te amo, e é por isso que vou pedir para um elfo trazer o café da manhã aqui e passaremos o dia todo no quarto.

Essa era uma ideia incrível, em geral quase todas, ou melhor, todas as minhas ideias eram incríveis, mas passar um dia todo com meu namorado longe do meu pai ou de qualquer pessoa era ainda melhor.

- Dray, não podemos ficar para sempre aqui, uma hora ou outra vamos ter que enfrentar seu pai.

Não pode ser verdade, depois do que fizemos não tenho dúvidas que Lucius Malfoy ouviu e está planejando por algo.

- Minha nossa, a sua vontade de morrer me impressiona - disse rindo para amenizar o clima e ele riu também se levantando para pegar uma roupa limpa no armário e entrar no chuveiro para um banho.

Eu até iria atrás, mas não queria me render ao desejo e possivelmente deixar Harry sem poder andar de novo.

Então peguei as minhas roupas, esperando ele sair antes de entrar no banheiro e tomar meu banho.

Quando estávamos prontos, ele sorriu me abraçando e me beijando para logo depois, eu entrelaçar nossas mãos e sairmos do quarto.

***
Draco off
Harry on

Férias Malfoy // Fanfic DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora