- Claro que sim, mas o que vamos fazer?
- Roubar uma coisa no escritório do meu pai - disse sorrindo com um olhar desafiador, beijando Harry mais uma vez antes de começar a planejar um plano.
***
Draco off
Harry on- Você só pode estar louco, Draco, roubar o escritório do seu pai! - falei muito surpreso com tudo.
- É o único jeito, Hazz, ele tem um pen drive com... é... com o que fizemos aqui no quarto.
- Espera, quem é que ouve atrás da porta e ainda grava? - perguntei indgnado com o que ouvira.
Lucius Malfoy era tão louco a ponto disso?- Pelo visto, meu pai, ele está tentando de tudo para... - ele começou a dizer, mas o interrompi.
- Se livrar de mim, olha que a insistência do seu pai é boa demais - falei rindo e ele riu ainda nervoso.
- Eu até diria para você não ir já que isso séria se arriscar muito, mas... - ele começou a dizer, mas o interrompi.
Ele pensa mesmo que eu não vou participar disso?- Você não pode me impedir, porque a capa é minha e eu vou com você de qualquer jeito, seu pai já me odeia então não vai fazer tanta diferença se formos pegos.
- Não me canso de dizer que você não tem medo de morrer e isso me assusta, mas ainda sim eu te amo.
- Eu também te amo, amor - disse puxando ele para um beijo longo o suficiente como se durasse uma eternidade, não queria me afastar dele pensando no que poderia dar errado em tudo aquilo, eu só queria ficar com ele, amar ele incondicionalmente, mas parecia tão difícil de Lucius Malfoy e qualquer outra pessoa entender.
Eu amava Draco Lucius Malfoy, e ninguém no mundo substituiria ele na minha vida.
Quando nos afastamos começamos a preparar as coisas, pegando a capa e esperando parecer tudo em silêncio para seguir o corredor.
- Harry, me desculpa por essa situação - ele sussurou e o olhei assustado enquanto passamos pelo corredor sem movimento.
- Draco, a culpa não é sua de forma alguma, nunca seria, sou eu que causei tudo isso e não você - disse sorrindo acariciando seu rosto e entrelaçando nossas mãos.
- Se vamos culpar alguém acho melhor ser meu pai - ele riu me puxando para um beijo antes de seguirmos o caminho.
Nós descemos lentamente as escadas vestindo a capa da invisibilidade, encontrando Lucius sentado no sofá da sala bebendo, tomara que a essa ele esteja bêbado para não perceber a invasão do escritório.
Eles caminharam ainda devagar e em silêncio até entrarem no escritório e fecharem a porta devagar sem fazer barulho e tirando a capa da invisibilidade.
A primeira parte e mais "fácil" do plano estava pronta, tinhamos entrado no escritório com a capa da invisibilidade sem sermos visto, agora só restava o pior abrir o cofre sem errar a senha para não disparar o alarme, reverter o feitiço e por fim pegar o pen drive para destruí-lo.
O que poderia dar errado?
Que ótima pergunta, não é mesmo?
Absolutamente tudo.
Qual a chace desse plano dar certo? É de 0,0001%, ou seja, provavelmente eu vou morrer e o Draco vai estar muito encrencado por invadir o escritório e roubar o negócio.
Ah que ponte chegamos?
***
Harry off
Narcissa on- O que pensa que vai fazer, Lucius? - perguntei vendo que ele na sala com uma bebida na mão e sorriso maligno, aquele sorriso de quando está planejando por algo.
- Narcissa! Não pensei que estava acordada.
- Isso não responde a minha pergunta o que vai fazer?
- Nada, por que acha que vou fazer algo? - ele respondeu.
É serio que ele ia se fazer de sonso?
- Lucius, eu te conheço por mais anos que eu possa contar, sei quando está planejando algo, então o que é?
- Draco vai tentar robar o meu escritório? - ele disse sorrindo animado.
- Ele vai o quê? Por quê ele faria isso, Lucius? - perguntei, isso não pode ser verdade ou pode.
- Porque eu menti dizendo que tenho algo contra o Potter.
- Puta Merda, Lucius, para que caralhos fez isso? - toda paciência tem limites e depois de ouvir isso não era eu que manteria a calma.
- Para me livrar do Potter, é claro. - ele respondeu ainda feliz e sorrindo.
Eu vou matar esse homem.
- É claro... o cacete, Lucius você não vai expulsar ou se livrar ou seja lá o que quer fazer com o Potter, você por acaso já viu seu filho tão feliz como está agora?
- Mas ele derrotou o lorde das trevas, Narcissa, é culpa dele que o lorde está morto.
- Sim, mas está muito melhor assim e de qualquer maneira não pode culpar o Potter por isso pelo resto da vida. - falei respirando fundo antes de poder continuar. - Lucius, Harry Potter não é uma pessoa ruim, ele é bom para o nosso filho, é bom para Draco, ele o ama de verdade, eu sei disso, eu posso sentir esse amor. E se você realmente ama o Draco comece a tentar se aproximar do Potter e conhecê-lo ao invés de planos idiotas para o mandar embora, porque ele não vai se depender de mim.
Assim que terminei de dizer vi Lucius abrir várias as vezes a boca tantando dizer algo, mas sem saber o quê.
Dei meia volta sorrindo com o meu objetivo cumprido e voltei para o meu quarto.
***
Narcissa off
Lucius onTalvez Narcissa realmente tivesse razão, mas que droga eu não poderia sorrir e aceitar Potter na família, onde ficaria meu orgulho Malfoy?
Em compensação Draco estava realmente feliz com esse garoto e se eu destruísse isso e ele nunca mais encontrasse alguém para ser feliz?
Droga, droga, droga, o que eu vou fazer?
E ainda Narcissa tinha ido embora me deixando aqui sozinho para decidir o que fazer.
Só tinha um jeito por onde começar isso, o escritório.
***
Lucius off
Draco on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias Malfoy // Fanfic Drarry
Fanfiction//Concluída// As férias chegaram, e depois de alguns meses namorando com Harry Potter, Draco resolve convidá-lo para umas férias na mansão Malfoy, o único problema é que os donos da casa ainda não sabem.