O relógio do lado da cama mostrava 04:45 da madrugada, quando as duas mulheres estavam deitadas trocando carícias.
Wanda estava deitada sobre o peito de Natasha, nenhuma delas dormia. Fazia uns 20 minutos que encerraram sua bela noite de amor. Natasha fez Wanda chegar ao céus 3 vezes, elas precisavam de um descanso.
- Tudo bem, Bruxinha? - Natasha começou a fazer um cafuné na portadora de magia do caos.
- Tudo ótimo, Tasha- Wanda passou seu braço na barriga de Natasha e colocou seu rosto no pescoço da mesma- Você?
- Bem - Natasha começou a desenhar as costas de Wanda com a ponta de seus dedos. Wanda sorriu com o carinho da mulher.
- Ei carinho da Romanoff depois de uma noite de sexo? - a feiticeira olhou para a russa sorrindo - Nunca imaginei.
- Tem muitas coisas sobre mim que você não imagina, Maximoff - sorriu para a Sokoviana.
Aquela troca de olhares e sorrisos bobos tornou-se algo comum entre elas, algo que ambas achavam perfeito.
- Agora eu quero saber- Maximoff cerrou os olhos para a ruiva que riu ao ver a cara da mulher.
- Talvez eu te conte um dia - Depositou um beijo na bochecha da sokoviana
- Um dia? Conta agora vai- Wanda franziu o nariz
- Eu adoro quando faz isso - Natasha sorriu bobo vendo a morena franzir seu nariz
- Isso o que? - A Sokoviana olhou confusa para mulher mais velha
- Isso com o nariz - tentou imitar - É muito fofo-Wanda revirou os olhos e Natasha riu.
- Boa noite, Romanoff! - Wanda bocejou e depois deu um sorriso para Natasha que retribuiu.
- Boa noite, Maximoff! - Wanda deitou sobre os peitos de Natasha que começou um carinho nos cabelos morenos da Sokoviana.
As duas não sabiam o quanto aquilo duraria, mas de uma coisa elas tinham certeza. Queriam viver mais daquilo e fariam de tudo para isso.
[...]
Já era manhã no complexo dos vingadores. Natasha acordou com o sol batendo em seu rosto, a ex espiã tinha esquecido a cortina aberta.
- Der'mo! - sussurou, esperando que não fosse alto para acordar a mulher que estava deitada sobre si
- Já acorda tão delicada assim? - A morena levantou para ficar cara a cara com a russa e riu. Natasha revirou os olhos e sorriu- Bom dia medovyy!
- Bom dia Milaya! - Natasha colou seus lábios em um selinho que logo foi interrompido pela morena
- É sexy você xingando em russo. - A sokoviana olhou para a ruiva e sorriu maliciosa.
- É sexy você falando russo com sotaque sokoviano- Natasha sentou.
- Você acha? - Wanda sentou no colo de Natasha e passou sua mão direita pelo pescoço da russa, arranhando sua nuca.
- Maximoff não me provoca - Natasha mordeu seu lábio inferior e olhou para Sokoviana, que tinha seus olhos verdes brilhando.
- Eu não estou te provocando, Romanoff - passou sua língua no seu lábio inferior. Wanda bem devagar aproximou seus lábios de Natasha- Ou talvez eu esteja - Wanda tomou os lábios de Natasha pra si. Depositando um beijo desesperado, onde Wanda pediu passagem com a língua e Romanoff deu. Wanda passou suas unhas na nuca de Natasha, que levantou um pouco seu pescoço aprofundando mais o beijo. Logo ficando sem ar e tiveram que se separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay (Wantasha)
FanfictionNatasha Romanoff uma vingadora q tem um passado cruel. Wanda Maximoff uma vingadora com um passado triste. será q o universo vai fazer esse amor existir? minha primeira fic então espero q gostem <33 [Em andamento]