Maximoff dormiu como nunca antes conseguiu descansar sem ter nenhum pesadelo. Hoje era dia de treino, então levantou tomando um banho e escovando seus dentes. Vestiu uma roupa de treino que tinha em seu guarda-roupa, Stark tinha comprado várias roupas para a mulher e colocado em seu guarda-roupa e ela agradeceu mentalmente por isso.
Saiu de seu quarto esbarrando com Visão que estava indo atrás da mesma
- Desculpa Wanda! - O Sintozoide tinha ido atrás da menina por não ter achado ela na área de treinamento e não ter visto ela voltar pra casa a noite.
- Tudo bem - ela precisava ir não queria se atrasar para o treino e pegar uma Romanoff brava pelo atraso- Eu tenho que ir Viz - se despediu saindo rápido dali e indo para o elevador.
[...]
Natasha já tinha feito sua rotina matinal e se encontrava na academia esperando a Sokoviana enquanto batia na sua maior vítima o saco de pancada. Ela tinha dormido bem hoje não acordou durante a madrugada e isso era uma grande vitória.
- Se você me socar assim eu morro?- Wanda já tinha chegado e estava vendo a ruiva treinar.
- Morreria se chegasse atrasada, Maximoff- deixou o saco de pancada pra lá indo beber água enquanto a morena se aproximava.
- Sem atrasos se eu tenho amor a minha vida- estava na frente da Russa se alongando para começar o treino.
A ruiva sorriu para a Maximoff e então começaram a treinar. Wanda nunca conseguia acertar um golpe, Natasha sempre desviava. Na sua décima tentativa de acertar um chute na mulher mais velha ela terminou no chão.
- Acabou o treino bruxinha- falou estendendo a mão para a mais nova levantar- Você até que foi bem!
- Eu só apanhei! não consegui te derrubar nem uma vez- pegou a mão de Natasha levantando incrédula por não ter conseguido.
- Você não é única,ninguém aqui consegue derrubar a Romanoff - Falou Tony entrando no cômodo onde as duas estavam
- Você já desistiu de tentar Tony? Eu adorava chutar seu traseiro de lata pra fora do tatame - Romanoff saiu do tatame secando seu suor em uma toalha branca que tinha ali.
- Eu pagaria pra ver isso - Wanda logo pegou sua garrafa de água e bebeu.
- Engraçadinhas! Enfim eu vim aqui falar com você Maximoff tenho algo pra te entregar- andou chegando perto da Sokoviana - Aqui pra você Wanda- entregou o cartão de crédito para a mulher.
- Stark! Não precisa- falou oferecendo o cartão ao homem que recuou fazendo a menina segurar o cartão.
- Precisa sim Maximoff! sei que isso não chega aos pés do que eu fiz mas eu quero consertar - Stark sabia o que tinha causado aquela menina e faria de tudo para consertar isso, mesmo que não soubesse como.
- Tá bem Stark, obrigada! - Wanda estava olhando para a ruiva que fingia não estar ali.
- Não tem o que agradecer Maximoff! E sem formalidade somos da mesma equipe agora- Stark então se afastou assim saindo da academia deixando as duas mulheres sozinhas.
- Eu espero meu cartão sem limite até hoje - Natasha fala brincando com a morena que fica sem entender.
- Achei que tinha um - olhou curiosa pra mulher a sua frente.
- Eu tenho - levantou indo pra fora junto com a Maximoff- Roubei ele do Stark- A Sokoviana começou a rir
- Sério? Ele sabe? - perguntou rindo
- Sim, ele aceitou que o cartão é meu agora - entraram no elevador Natasha apertou o botão de seu andar.
Quando chegaram cada uma foi para o seu quarto. Wanda foi direto para o banheiro tirando suas roupas e indo de encontro ao chuveiro. Ficou por longos minutos deixando a água cair em seu corpo pensando na ruiva de olhos verdes. Ela não sabia como e nem quando mais a viúva negra já estava nos seus pensamentos.
[...]
Natasha já estava na cama quando ouviu uma batida na porta.
- Entra! - sentou vendo a morena entrar pela porta
- Natasha, desculpa achei que estivesse acordada - Wanda não queria atrapalhar a ruiva ainda mais de descansar.
- Eu estava tentando dormir mas falhei- sorriu para a mulher - tá tudo bem?
- Sim eu só queria conversar mesmo - sentou onde a ruiva apontava.
- Pode falar Wanda- Natasha viu que a menina não estava bem , um semblante triste tinha tomado seu rosto.
- É que amanhã vai fazer 1 mês que ele se foi e eu queria visita-lo- falou com a voz embargada as lágrimas já escorriam no seu rosto.
Natasha sentou ao lado da menina que olhava pra frente chorando e a abraçou. Wanda deitou sua cabeça no ombro de Natasha e deixou suas lágrimas saírem. Ela não sabia explicar mas ela sentia conforto e paz em Natasha.
Natasha percebeu que gostava da companhia da bruxinha. Ficou ali abraçada com Wanda fazendo carinho na Sokoviana por um longo tempo até que a menina para-se de chorar.
- Eu vou indo - Wanda falou saindo do abraço da mulher mais velha e levantando da cama.
- Descansa Bruxinha amanhã a gente se ver - Natasha levantou da cama vendo a morena andar em direção a porta.
- Eu gosto quando me chama assim, boa noite Tasha! - e assim saiu do quarto deixando Natasha sozinha no o escuro de seu quarto que só era iluminado pela lua.
- E eu gosto quando me chama assim bruxinha- falou como um sussuro sozinha.
********
Apareci KKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay (Wantasha)
FanficNatasha Romanoff uma vingadora q tem um passado cruel. Wanda Maximoff uma vingadora com um passado triste. será q o universo vai fazer esse amor existir? minha primeira fic então espero q gostem <33 [Em andamento]