1

2K 148 36
                                    

Vamos de primeiro capítulo

Aproveitem!

                                        *****

Wanda Maximoff já tinha passado por muitas coisas, uma criança que perdeu seus pais com um ataque de mísseis e ficado orfã com seu irmão gêmeo nas ruas de sokovia. Na adolescência os Maximoff foram recrutados pelo governo Sokoviano a experimentos da Hidra. Os gêmeos foram os únicos que sobreviveram aos experimentos da Hidra e foram trancados lá por muito tempo.

Agora que já tinha saído da Hidra eles foram trabalhar com Ultron que estava em guerra com os vingadores. Wanda já tinha entrado na mente de todos os vingadores fazendo eles reviver seus pesadelos cara a cara. Até que perceberam que o Ultron não queria salvar o mundo sim destruir então se aliaram aos vingadores.

Wanda e Steve estava tirando alguns civis quando Steve começou a andar na frente da Wanda, e ela correu para alcança-lo

- Rogers- a Viúva Negra chegando perto e logo parando

- Romanoff- Steve parando, e Wanda parando do seu lado

- Essa é minha jaqueta? - a ruiva lançou um olhar para a garota que estava vestida com sua jaqueta e logo repousando seus olhos ao capitão América

- Ela está conosco - falou o loiro meio preocupado com a reação da mulher

- Continua sendo minha jaqueta- A viúva falou não entendendo o por que a mulher estava com sua jaqueta. Wanda olhou para o lado com um leve desconforto e então as coisas com o Ultron começaram a piorar e focaram na luta.

Todos os vingadores se uniram pra quebrar os robôs de ultron a cidade de Sokovia estava desmoronando, Ultron e Visão começaram uma briga intensa enquanto os outros estavam lutando com os robôs. Visão, Tony e Thor começaram a usar seus poderes contra Ultron fazendo ele quebrar mais não por completo até que Hulk deu um soco que fez o robô voar.

Wanda ficou protegendo o núcleo enquanto os outros levavam os civis para as naves pois o ar estava ficando rarefeito, Pietro começou a discutir com sua gêmea por que não queria deixar a garota sozinha.

- Leve o povo para as naves- disse a morena mandando seu irmão gêmeo ajudar os vingadores

- Eu não vou te deixar sozinha- o loiro parou em frente à sua irmã. A menina usou sua magia para deter o robô que estava chegando perto para ataca-lá.

- Eu dou conta disso - falou saindo da sua pose de ataque e olhando para seu irmão gêmeo- volte só quando todos estiverem seguros- Mas Pietro não saiu e ainda chegou mais perto- você entendeu?- A Maximoff falou já brava com seu irmão

- Não conta ser 12 minutos mais velho? - o menino falou arrancando risadas da sua irmã.

- Não!

O Sokoviano então saiu pra ajudar quando Ultron em uma nave começou a atirar ele viu Clint com uma criança no colo e então saiu correndo e passou na frente do homem.

- Não me viu chegando? - perguntou o loiro ainda em pé olhando para o Clint, e então caiu.

Wanda que estava protegendo o núcleo sentiu a morte de seu irmão e se ajoelhou,gritando e chorando liberando seu poder matando todos os robôs que estava ali.

A cidade já estava vazia e a menina saiu em busca de Ultron até que achou ele

- Wanda vai acabar morta- o robô fez uma pausa estava com dificuldade de falar estava todo quebrado - Se ficar.

- Eu já estou! Conhece a sensação? - falou a mulher usando sua magia pra acabar com Ultron arrancando seu coração de metal - a sensação é essa.

E assim sokovia caiu e visão foi salvar a garota tirando ela da cidade que estava caindo. Até que Thor e Tony fizeram a cidade explodir em pedaços.

*********

Esse foi o primeiro capítulo!

Gostaram?

Espero que sim... vejo vocês por aí

Bjo bjo <3

Stay (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora