Wanda acordou primeiro que Natasha. O que era raro, normalmente quando o sol nascia a ruiva já estava acordada. Mas hoje foi diferente.
Elas se encontravam na mesma posição de sempre.
O braço de Natasha passava pela cintura da morena enquanto a mão pousava na barriga da mesma. Wanda tinha seu rosto no pescoço da russa, e seu braço na cintura da mulher mais velha.A Sokoviana pensou em levantar, mas não conseguia sair dos braços da mulher que ela tanto pensava. Decidiu ficar ali, em silêncio ouvindo apenas os batimentos cardíacos de Natasha. Wanda soltou uma pequena risada nasal, quando Natasha reclamou dos movimentos da mulher mais nova.
- Para de reclamar já são mais de 9 horas da manhã- Wanda se desvencilhou da ruiva que estava acordando
- Sério?- Natasha abriu os olhos incrédula- Eu nunca dormi tanto assim.
- Eu sou uma boa companhia - A Sokoviana olhou convencido para a Russa
- Não se acha Maximoff - Natasha sorriu quando Wanda franziu o Nariz em negação
- Você - Wanda foi interrompida pelo o celular de Natasha que começou a tocar. Natasha pegou seu celular vendo quem era e atendeu.
- Tá tudo bem? - Nat perguntou preocupada levantando da cama e andando pelo quarto
Wanda continuou onde estava, brincando com sua magia, enquanto Natasha falava ao telefone.
- Traidor, ele pelo menos vai ter que falar meu nome primeiro que papai.
Em alguns minutos Natasha desligou o celular tomando atenção a morena que ainda brincava, fazendo uma pequena bolinha vermelha passar entre seus dedos.
- Quem era? - Wanda perguntou fazendo a bolinha sumir e olhando para a ruiva
- Clint! - Natasha olhou para a mulher- O caçula nasceu, e eu sou madrinha
- Natasha Romanoff madrinha do ano? - Wanda sorriu sarcasticamente - Por essa ninguém esperava
- Não sabia que era tão engraçadinha Maximoff- Natasha entrou no banheiro e lavou seu rosto voltando para o cômodo onde a mulher estava - Nataniel Pietro Barton- ouve uma pausa na fala de Natasha. Ela olhou para Wanda que desviou seu olhar para o chão - É o nome dele.
Wanda não disse nada, continuou olhando para o chão e mexendo nos anéis que estavam em seus dedos. A Sokoviana tentou segurar suas lágrimas, mas a luta era mais forte do que ela pensava. A dor sempre estava ali, mas ouvir aquele nome foi como um soco no estômago.
- Milaya... - Natasha sentou ao lado de Wanda, colocou sua mão no joelho descoberto da mesma fazendo um leve carinho
Wanda não queria chorar, mas não seria forte o suficiente para segurar sua dor. Seu irmão estava morto, e isso assombrava ela todos os dias. Todos os dias ela sentia falta de seu gêmeo, pensava em como ele adoraria viver o que ela tá vivendo.
- Eu sinto tanta falta dele - foi um sussurro que libertou suas lágrimas, a sokoviana sentiu o gosto salgado em seus lábios - Era eu e ele, agora eu estou sozinha.
- Você não está sozinha - Wanda olhou para Natasha, que colocou uma mecha de cabelo castanho atrás da orelha da bruxa- Eu tô aqui Milaya.
Natasha abraçou a Sokoviana sentindo as lágrimas da mulher caírem sobre si. Não falaram nada por longos minutos, Natasha sabia que Wanda precisava disso e ela estava ali pra isso.
Depois de um tempo Wanda parou de chorar, ela não sentia vergonha ou fraca por chorar na frente de Natasha. Ela se sentia segura.
- Então Nataniel em sua homenagem? - A Sokoviana se afastou um pouco para olhar a ruiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay (Wantasha)
FanfictionNatasha Romanoff uma vingadora q tem um passado cruel. Wanda Maximoff uma vingadora com um passado triste. será q o universo vai fazer esse amor existir? minha primeira fic então espero q gostem <33 [Em andamento]