6

1.1K 122 19
                                    

Natasha acordou com o sol no seu rosto, ela tinha se xingando mentalmente por esquecer de fechar as cortinas. Ela só na esperava que a hora ja fosse aquela não tinha acreditado que dormiu tanto. Normalmente não conseguia dormir até as 7 horas da manhã.

Se levantou de pressa fazendo sua higiene e depois que terminou desceu pra pegar seu café. Quando chegou Steve, Visão e Sam estavam na cozinha conversando.

- Senhor Wilson as coisas não funcionam dessa maneira- falou Visão questionando algo que Sam falou.

- Eu acho tão chique quando ele fala "Senhor Wilson"- tentou imitar o jeito de Visão fazendo Steve rir.

- Bom dia meninos! - Natasha entrou na cozinha indo direto para a máquina de café.

- Bom dia Nat- falou Steve se ajeitando no banco e apontando para o balcão- Seu café aqui.

- Obrigada Steve- pegou o copo do balcão o homem tinha comprado café para todos.

- Steve tem treino hoje? - Visão perguntou levantando do banco que estava sentado.

- Hoje não Visão por que?- Steve ficou surpreso o sintozoide nunca perguntou sobre os treinos.

- Porque eu queria levar Wanda para passear. Hoje faz um mês da morte do Pietro e eu pesquisei sobre luto e as vezes tirar os pensamentos da morte seja o melhor.

Natasha ficou incomodada mais não falou nada. Logo se retirou da cozinha indo em direção a garagem da torre pegando sua moto e saindo.

[...]

Wanda estava ajoelhada em frente à lápide de Pietro.

- Você me faz tanta falta- passou a mão no nome do irmão.

Wanda deixou suas lágrimas caírem, viver sem seu irmão era como viver sem sua metade e era isso que estava acontecendo. Ela estava vivendo sem sua metade.

Maximoff estava de olhos fechados lembrando de boas memórias com seu irmão gêmeo. Como os chocolates que Pietro roubava pra Wanda por que ela amava, as brigas que sempre terminavam em abraços, e outros momentos que tiveram...

Wanda sentiu uma mão no seu ombro.

Ela sabia de quem era o toque.

Ela abriu os olhos e olhou para o lado e ali estava Natasha Romanoff de joelhos ao lado dela.

- Desculpa chegar essa hora- Romanoff deixou um buquê de tulipas ao lado da lápide de Pietro

- Você veio- Wanda estava sem acreditar que a ruiva estava do seu lado em frente à lápide de seu irmão gêmeo.

- Claro que eu vim - olhou para a morena que não conseguiu tirar os olhos da mulher desde que ela chegou- Eu não ia te deixar sozinha bruxinha.

Wanda e Natasha ficaram ali por um tempo ainda, Natasha deu espaço para Wanda ficar com seu irmão ela queria que Wanda se sentir-se confortável. Depois de algum tempo Wanda estava pronta pra ir embora e assim foram juntas até a moto.

[...]

Chegando na torre Wanda e Natasha estavam falando sobre música. Wanda estava tentando convencer Natasha que Rock era melhor que Clássica

- Tasha é óbvio que Rock é melhor que Clássica - a morena entrou na sala da torre acompanhada de Natasha que estava logo atrás dela.

- Não é não bruxinha - falou mordendo a maçã que tinha pegado - Clássica é sofisticação.

- Clássica é bom mais rock é melhor aceita vai - Sorriu para a ruiva que retribuiu o sorriso.

Natasha amava ver Wanda sorrir era sua nova imagem favorita.

- Wanda! - Visão chamou chegando perto da morena - Oi senhorita Romanoff me desculpa pela falta de educação- Visão falou preocupado por não ter sido educado.

- Viz!- falou a Sokoviana vendo o sintozóide preocupado

- Oi Visão, não tem problema! - Natasha sabia o que visão faria e já mudou seu humor pensando sobre.

- Wanda aceita dá uma volta?- Visão perguntou olhando para a mulher mais nova

- Adoraria Viz- A morena falou sorrindo para o sintozóide.

Natasha saiu da sala em um piscar de olhos, foi para a cozinha pegar uma água e ir para seu quarto trocar de roupa.

[...]

Romanoff estava na varanda do seu quarto quando ouviu alguém bater na porta.

- Posso entrar Nat? - Steve falou esperando a mulher responder.

- Pode Steve- ela entrou para dentro do quarto vendo o loiro abrir a porta.

- Bom, vim avisar que amanhã tem missão - apoiou seus braços na porta.

- O que aconteceu? - Desde de Ultron tiveram pouquíssimas missões e nada muito grandioso - E quem vai?

- Um possível esconderijo da Hidra- respirou fundo o homem - Eu, Você, Tony e Rhodes.

- Ok Steve obrigada por avisar - respirou pesadamente.

O loiro estava achando a mulher estranha mas não sabia se a Russa queria falar sobre.

- Natasha aconteceu algo? - perguntou para ruiva que estava pensando seriamente se devia falar algo.

- Não Steve só estou cansada- olhou para o homem que entendeu o recado.

- Vou deixar você descansar, Boa noite Romanoff! - sorriu para a mulher.

- Boa noite Rogers! - retribuiu o sorriso do homem que logo fechou a porta deixando a mulher sozinha.

Natasha deitou esperando o sono fazer companhia para a mesma dormir pois amanhã seria um longo dia.

********

Boa noite! :)

Stay (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora