8

1.1K 127 51
                                    

Wanda amou o complexo, era muito maior que a torre que era enorme. Natasha e Steve tinham chegado mais cedo que Wanda, Sam e Visão.

Tony queria reunir todos de noite, uma pequena festa para todos e para estrear o complexo.

Já fazia alguns dias que Wanda e Natasha não se viam e nem se falavam, Natasha ficou isolada por um tempinho e ninguém sabia o motivo.

A viúva as vezes precisava de um tempo, nada tão grande era mais por manter sua mente em paz...

Natasha tinha colocado suas coisas no quarto e arrumado até no que deu, até que todos chegaram e ela teve que descer.

- Bem vindos ao nosso novo lar - Steve estava super empolgado com o novo lugar e abriu passagem para os outros entrarem.

- Nossa- Sam entrou surpreso com a nova casa- Quarto?

- Eu vou mostrar Sam- O loiro falou entrando no elevador e Sam logo atrás com o Visão.

As duas estavam sozinhas, Natasha estava sentada na sala e Wanda andando pelo cômodo.

- Você fica fofa pensativa- Wanda falou chegando  perto do sofá onde a ruiva estava. A Romanoff ainda estava se isolando, por motivos que ninguém sabe e provavelmente não vai saber.

- Eu sou tudo menos fofa, Maximoff - Natasha falou em um tom pesado, Wanda estremeceu ao ouvir seu sobrenome daquela forma. Por mais que a ruiva e os outros chamassem ela assim, algo na voz de Natasha fez ela sentir arrepios.

Wanda queria se aproximar mas não sabia se era o melhor a fazer então foi para o outro sofá que tinha vista para a fora e tirou seu olhar de Natasha focando apenas a grande vista que o complexo tinha.

- Não precisava se afastar Wanda- respirou fundo tirando atenção da mulher- Eu não quis ser grossa.

A Romanoff se questionou da sua última fala, como assim ela se importava se estava sendo grossa? Quando isso aconteceu? Ela não ligava de ser grossa e de distribuir patadas.

- Tudo bem Natasha!- Wanda ficou confusa, mas escondeu sua expressão da ruiva.

-  Bruxinha te vejo na festa- se levantou e foi embora pelo elevador.

Wanda não entendeu nada do que tinha rolado ali mas não iria em busca de respostas. Então subiu para o seu quarto se preparar para a festa do Tony.

[...]

Natasha estava no quarto fazendo sua maquiagem,  tinha tomado seu banho e penteado seu cabelo que estava solto com prancha, Ela queria algo básico o vestido preto de alça fina e tinha um fenda na coxa até o tornozelo.

Natasha se vestiu e terminou sua maquiagem, ainda faltava tempo para o começo da "pequena" festa do Tony mas ela resolveu descer logo.

Não tinha chegado muita gente, Tony estava de terno preto e com ele Pepper que vestia um belo vestido branco. Steve e Sam desciam, Steve com um terno azul escuro e Sam com Jaqueta de couro marrom.

- Nat você está linda- Steve se aproximou da mulher e sorriu para a mesma

- Você também não está nada mal - Natasha retribuiu o sorriso para o loiro

- Eca, vão para um quarto- Sam brincou tirando risada dos dois.

- Achei que queria se juntar a nós, Wilson- A Viúva mostrou um sorriso sarcástico para o homem que fingiu vomitar.

- Eu e Natasha somos uma família, Sam - Steve e Natasha passaram por muitas coisas juntos de quase morrer ao vencer missões e isso fez os dois construirem uma grande amizade.

Stay (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora