Já era manhã Natasha tinha conseguido dormir por mais que tivesse acordado 2 vezes no meio da noite conseguiu ter o seu melhor sono de meses. Levantou e fez sua rotina de sempre escovar os dentes, tomar banho, correr e tomar café.
Ela já se encontrava no balcão da cozinha sentada bebendo seu café quando Steve e Tony chegaram
- Tony você já conversou com ela? Não é só chegar e dá um cartão - falou o Capitão América se aproximando de Natasha- bom dia Nat!
- Picolé quem não gostaria de receber um cartão pra gastar com o que quiser vai ajudar a menina sair do quarto- respondeu parando ao lado de Natasha e colocando a mão no ombro da Mulher - Bom dia Romanoff!
- Bom dia! - falou a ruiva tirando a mão do Homem de ferro do ombro dela lançando um olhar ameaçador ao homem que logo saiu de perto
- Eu não acho que a Wanda vai aceitar seu dinheiro assim Stark! - o loiro abriu a geladeira pegando uma garrafa de água
- O que o sardinha enlatada quer fazer pra Maximoff?- Natasha deixou seu café no balcão e olhou para os homens que estavam na sua frente
- Sardinha enlatada?- Stark olhou surpreso para Natasha enquanto Steve ria - Eu quero dar um cartão de crédito para a Maximoff - Tony respondeu a pergunta da Russa.
- Não vejo problema!- Tony mostrou a língua para Steve -Mas acho que ela não vai aceitar - ela não conhecia muito a Sokoviana mas pelo pouco que conhecia sabia que a mulher não aceitaria o dinheiro do Stark.
- Tony ela não vai aceitar - Steve falou saindo da cozinha.
- Mas eu vou dar o cartão mesmo assim!- Stark começou a andar atrás de Steve
[...]
Já tinha passado um tempo e Natasha continuava na cozinha com seu livro e café quando Wanda entrou. A mais velha continuo lendo enquanto a mais nova andava até a geladeira.
- Bom dia Romanoff! - Wanda sempre ia tomar seu café quando sabia que todos não estavam mais na cozinha, mas agora era diferente e ela nem sabia porque.
- Bom dia Maximoff! Dormiu bem? - Natasha deixou seu livro no balcão e olhou para a morena- Sem pesadelos?
- Pelo incrível que pareça sim!- deu um sorriso de lado para a ruiva e continuo passando pasta de amendoim no seu pão- E você?
- Também... - Mentira ela tinha acordado duas vezes e as duas com pesadelos mas ela não ia falar para Sokoviana. - Olha antes que eu esqueça e pra não te pegar de surpresa o Stark vai te dá um cartão de crédito! - olhou para menina que estava comendo seu sanduíche.
- Pra que? - a Maximoff não entendeu o por que de um cartão de crédito e vindo do Stark.
Nat percebeu que a menina ficou distraída largando até seu sanduíche de lado.
- Ei Maximoff não precisa aceitar se não quiser! Tony não vai te obrigar tá bom? - ela sabia que a mulher tinha problemas com Stark que uma hora ou outra tinha que ser resolvidos.
Wanda balançou a cabeça pra Natasha e voltou a comer, ela estava pensando se aceitaria ou não o cartão. Foi tirada de seus pensamentos quando visão se juntou a elas na cozinha
- Bom dia Wanda e bom dia senhorita Romanoff!- o sintozoide falou se aproximando de Wanda
- Bom dia Visão!- Wanda e visão estavam próximos ao ponto da morena deixar claro para o robô que podia chama-lá de Wanda sem formalidade.
- Bom dia! - Natasha levantou do banco pegando seu livro, virou e foi embora da cozinha deixando Wanda e Visão sozinhos.
[...]
Já era noite e Tony reuniu todos na sala para falar algo. Natasha estava sentada no sofá conversando com Steve e Sam que estavam sentados no outro sofá ao lado do sofá de Natasha. Quando Wanda entrou na sala sentou ao lado da ruiva sem falar nada.
- Então já que estão todos aqui- levantou Tony ficando de frente para todos - a sede dos vingadores está pronta!
- quando nos mudaremos?- perguntou Sam se ajeitando no sofá
- semana que vem se tudo der certo- Stark respondeu e logo todos começaram a conversar.
Wanda estava incomodada e Natasha sentiu isso ao olhar para a mais nova.
- Bruxinha tá tudo bem?- Natasha olhou para a morena que começou a olhar a ruiva também.
- Eu não quero ficar aqui agora,Natasha- A Maximoff estava desconfortável por não ter uma boa relação com eles e não sabia como começar uma então não gostava de ficar perto quando todos estavam reunidos.
- Vem vamos sair daqui então- levantou oferecendo a mão para a mais nova que pegou sua mão e levantou e assim as duas saíram dali indo para fora da torre.
**********
Maximoff vai aceitar ou não o cartão sem limite do Stark? KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay (Wantasha)
FanficNatasha Romanoff uma vingadora q tem um passado cruel. Wanda Maximoff uma vingadora com um passado triste. será q o universo vai fazer esse amor existir? minha primeira fic então espero q gostem <33 [Em andamento]