2

1.6K 145 48
                                    

Passaram algumas semanas desde a morte de Pietro, Wanda estava na torre dos vingadores eles tinham conversado com ela sobre se juntar aos vingadores e ela aceitou. A menina ganhou um quarto na torre pra chamar de seu e já fazia dias que ela não saía de lá.

O único que falava com a menina era Visão ela acabou se fechando para todos! Steve até tentou algumas vezes mas ele sabia que tinha que dar um tempo para a garota.

[...]

Natasha estava batendo no saco de pancada a horas, sozinha na academia do jeito que ela gostava. Até que sentiu a presença de alguém no cômodo

- Vai arrancar o saco desse jeito- o homem disse se encostando no batente da porta olhando a ruiva bater no saco de pancada.

- Talvez esse seja o objetivo - falou sem parar de bater no saco de pancada. Ela estava estressada com tudo que estava acontecendo, o time estava se separando, Clint se aposentou,Tony também, Thor foi embora e Bruce tinha sumido.

- Nat conversa comigo! - o loiro falou chegando perto da Viúva Negra que agora estava tirando suas luvas de boxe.

- Não tem o que conversar Steve- falou jogando as luvas no chão e indo pegar sua garrafa de água- Os vingadores estão se separando! Só sobrou eu e você- sentou bebendo sua água.

- Ei não é bem assim ainda tem eu, você, Sam, Wanda, Visão e Rhodes! É um bom time você tem que admitir - Steve falar sentando ao lado de Natasha a olhando. O homem estava triste com a saída de seus amigos mas feliz pelos os novos integrantes.

- É uma boa equipe!- fala largando a garrafa do seu lado e olhando para o primeiro vingador- mas vamos admitir que eu sou a mais forte- diz a ruiva rindo.

- Você sempre vai ser a mais forte Romanoff - fala rindo e abraça a mulher que retribui o abraço do loiro.

[...]

Natasha tinha conversado um pouco mais com o Steve e depois saiu da academia para seu quarto ela precisava de um banho.

Ela entrou no seu quarto e foi direto para o banheiro, tirou suas roupas e foi para o chuveiro, se permitiu ficar em baixo da água por um bom tempo. A ruiva estava cansada tinha tantas coisas em sua cabeça, eram batalhas e mais batalhas... fazia alguns dias que eles não tinham que resolver problemas mas mesmo assim ela não conseguia relaxar.

A Romanoff acabou seu banho e foi se vestir colocou uma roupa confortável um short e uma camisa branca larga e se deitou. Quando o silêncio reinou ela começou a ouvir um choro e já sabia de quem era, Maximoff não conseguia dormir, e a ruiva estava preocupada apesar de não ter uma boa relação com a garota ela sabia que a morena estava com uma dor enorme agora.

A ruiva saiu do seu quarto, o quarto da Maximoff era no mesmo andar que o seu então era só alguns passos que estava no quarto da mais nova. Quando chegou na porta o barulho de choro estava bem baixinho.

- Ei Maximoff você quer conversar?- bateu na porta falando um pouco alto pra ver se a menina escutava. Ela não era muito boa com conversas mais queria ajudar a menina de certa forma, apesar da mágoa que guardava com a menina apois ela entrar em sua mente a Romanoff sabia que agora elas eram da mesma equipe.

A porta não abriu e Natasha não ia tentar de novo. Então virou as costas e começou a ir para seu quarto até que a porta do quarto de Wanda abriu, e ela voltou pra ver como a menina estava.

Wanda estava sentada de costas para a porta quando a Natasha entrou.

- Como você tá Maximoff? - falou a mais velha encostando na batente da porta.

- Eu tô bem!- falou respirando fundo e virou para Natasha- E você?

Natasha sabia que a menina não estava bem mas não queria forçar a barra.

Eu tô bem Maximoff!- olhou para a garota e deu um leve sorriso. Foi a primeira vez que a mais nova viu Natasha sorrir, por mais que não fosse um sorriso largo e evidente era um sorriso- se quiser conversar eu tô aqui! Não sou a melhor pra isso eu falaria pra você ir atrás do Steve ele é ótimo talvez seja por que ele é velho. Mas não importa eu quero ajudar.

Wanda riu com o comentário sobre Steve por mais que ela se fechasse ela sabia que uma hora tinha que se abrir com alguém.

- A gente pode conversar Romanoff - a morena falou pedindo pra Natasha se aproximar dela e assim fez a mais velha sentando ao lado da Wanda na cama.

Wanda tinha medo de se abrir ela nunca tinha ninguém a única pessoa era seu irmão e as outras pessoas ela sempre afastava era um mecanismo de defesa.

- dói saber que ele não tá mais aqui... ele era a única pessoa que eu tinha- A Maximoff fala olhando para baixo as lágrimas queriam sair e ela não queria mostrar para ruiva seu choro.

- Wanda olha pra mim- pegou o queixo da menina e levantou com cuidado- eu sei que dói... Mas eu aposto que ele não queria te ver trancada nesse quarto sozinha, é difícil conviver com pessoas novas eu entendo, mas estamos aqui e queremos o seu melhor! Eu quero o seu melhor bruxinha.

Wanda não falou nada olhava para o olhos da ruiva e parecia perdida na imensidão verde dos olhos de Natasha. A ruiva ficou tão perdida quanto a morena os olhos de Wanda eram lindos mas tinha uma tristeza tão visível.

Wanda tirou os olhos de Natasha olhando para frente e respirando fundo tentando entender o que estava acontecendo.

- Eu vou dormir! Mas qualquer coisa é só bater na porta - a Romanoff levantou da cama da Mulher mais nova e foi em direção a porta-Tenta dormir Maximoff eu sei que você não anda conseguindo.

- E..eu vou tentar - respirou sem tirar o olhos da ruiva que estava na porta - Natasha obrigada!

- Não tem o que agradecer Wanda ninguém aqui te odeia, Te vejo no café da manhã!

E então saiu do quarto deixando Wanda sozinha.

-sexta feira fecha a porta!

-Ta bom senhorita Maximoff!

*******

Bom dia como estão?

Olha todo capítulo eu vou colocar uma música da minha playlist ok?

Stay (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora