Depois daquele dia não troquei uma palavra com Theodore no final de semana.nem ao menos olhei para a janela.sim,eu tive curiosidade,mas não ia pisar no meu orgulho assim,sem mais nem menos.
Domingo à noite
Malas feitas.amanhã eu oficialmente estaria num colégio interno.ridículo né?Eu só espero cair com algum gostoso do ensino médio,no máximo uma menina,de preferência a mad.minha mãe estava se segurando para não chorar.confesso que me sinto mal por deixá-la sozinha.mas talvez assim ela arrume um namorado.
-boa noite mãe - falei na porta do quarto dela
-boa noite s/n - ela disse - ah,não esquece,eu vou te levar amanhã pra escola - ela disse com um sorriso forçado
-não chora ok? Eu volto no final de semana - disse,e ela apenas assentiu com a cabeça
Cheguei no meu quarto que estava particularmente vazio.eram só 5 dias,mas meu quarto tinha muita roupa espalhada,agora parecia vazio.fui fechar minha cortina e quando olhei para frente ele estava lá também.
Ele acenou com a mãos eu acenei de volta,fechando minha cortina logo depois.
No outro dia
Acordei um pouco mais cedo do que deveria,mas por uma boa causa,chegar mais cedo que meu colega de quarto e me despedir da minha mãe,mas acabei me atrasando por conta do trânsito.
-fica bem tá? - falei para ela que tinha os olhos marejados
-eu vou,fique bem tá? - ela disse também,já despejando lágrimas pelo rosto
-vou tentar - eu disse e dei um abraço bem apertado nela,saindo e indo até a sala do diretor
-com licença? - falei entrando
-ah senhora Evans,aqui sua chave,seu quarto é o 1844 - ele disse estendendo a chave para mim
-obrigada - agradeci e sai rapidamente
Fiquei um tempão procurando meu quarto até finalmente achar.
Entrei silenciosamente e ouvi o barulho da torneira do chuveiro ser ligada.ele ou ela deveria estar aqui faz tempo.coloquei minha mala no chão e decidi vasculhar as coisas do meu colega de quarto,meio invasivo mas fiz.peguei uma blusa qualquer,preta com uma gola em forma de v,aproximei do meu nariz e senti o cheiro.
PUTA.MERDA.
estou dividindo quarto com Theodore Blake!!Não pode ser!! Eu nãos posso ver ele.porra,mil vezes porra.
Corri para minha mala e vesti minha roupa o mais rápido possível.fazendo um barulho extremamente alto
-tem alguém aí? - ele perguntou e eu acelerei mais - poderia me responder? - ele disse de novo e eu estava apenas passando meu perfume,ouvi a torneira ser fechada - se não responder eu vou aí mesmo ver - ele disse e eu saí correndo com a mochila nas costas e minha chave na mão.assim que fechei a porta ouvi a porta do banheiro se abrir.ufa,foi por pouco.
Cheguei na área A e coloquei meus livros no armário
-oii - Madeline disse chegando,o armário dela era do lado do meu
-oi - respondi - ficou com quem?
-Mark - ela disse e vi ela ficar meio imperativa,ela se sentia excitada só de ouvir o nome dele - talvez eu tenha chances com ele agora - ela disse indiferente
-mas é claro que tem! - eu disse animando a mesma e ela deu um pequeno sorriso
-e você? - ela perguntou animada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic •PAUSADA•
FanfictionAlguns dizem que os opostos se atraem,outros que para ser o casal perfeito tem que ser iguais em tudo:costumes,jeitos,manias...Mas,será mesmo? ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ ⚠️Essa fanfic contém cenas e linguagem explícita,além de gatilhos como:depressão,suicíd...