034

55 7 23
                                    

Queria ressaltar que aqui no meu estado (Minas Gerais) falam biscoito, não existe jeito certo ou errado de falar isso, cada lugar fala de um jeito diferente ;)

-

Point of view - S/n Evans

Era hoje.

Hoje eu recebia alta desse poço de traumas e era hoje que Theo ia me contar a verdade.Desde que conversamos sobre aquilo ele tem ficado ansioso, sempre pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo, e olhando pro vazio da parede como se visse por dentro dela.

-Tudo bem? - Perguntei a Theodore.

Ele estava com a minha mala de mão e com o braço livre enrolado na minha cintura.Como era Segunda, minha mãe tinha plantão no trabalho (acho que mencionei que ela é enfermeira né?) e os pais do Theo também trabalhavam.O dia lá fora estava muito chuvoso, e por sorte Theodore tem um carro, ou então ficaríamos presos aqui por mais um dia, o que não é negociável para mim.

-Tudo - Respondeu e deu um pequeno sorriso.Assenti contragosto e peguei minha blusa de frio, pronta para abandonar aquele quarto.

Fomos até o estacionamento do Hospital e eu entrei no carro rapidamente, sentindo um calor bem vindo lá.Theodore ligou o carro e aproximou a mão da minha coxa, mas ficou tenso, parecia em um conflito interno, se perguntando se colocava a mão lá ou não.Por fim ele colocou, meio receoso, e coloquei minha mão por cima da dele, e deitei a cabeça na janela, vendo a chuva forte tomar conta da cidade.

Theo dirigia o carro vagarosamente, Do hospital para minha casa eram cerca de 30 minutos, mas por causa da chuva chegaríamos lá em torno de 40 minutos ou uma hora.

Suspirei, ouvindo a música quase inaudível que tocava no rádio bem baixinho e fechei os olhos.Não percebi quando acabei pegando no sono.Não foi um sono profundo como de costume mas deu para eu descansar.Ouvi quando chegamos, e senti quando Theodore me carregou, e me levou para seu quarto, já que o colchão era de maciez diferente e o cheiro dele estava em tudo.Ele deu um beijo na minha testa, e aí sim eu apaguei.

Quando eu acordei, já era meio dia, Theodore estava ao meu lado lendo um livro, quase acabando na verdade.Quando percebeu que eu estava acordada fechou o livro e beijou minha bochecha.

-Você dormiu por muito tempo - Falou com um sorriso pequeno nos lábios. - A chuva não parou, provavelmente pode elevar para uma tempestade e talvez nossos pais durmam no trabalho, mas não se preocupe, está tudo sobre controle - Falou acariciando minha cabeça

Afirmei, sentindo meu estômago roncar de fome.

-Está com fome? minha mãe fez cookies antes de sair para nós - Disse e eu assenti, Os cookies da Joane são os melhores, acredite em mim.

Me sentei na cama dele, coçando os olhos, Prendi meu cabelo com o prendedor no meu pulso e fui andando até a cozinha dos Blake, onde Theodore estava com duas garrafas de água e a tigela de cookies, tentando equilibrar tudo.Toquei em seu ombro, fazendo ele ter um leve susto, e peguei as garrafas d'água da mão dele.

-Não precisava de levantar, eu já estava indo - Falou andando comigo até o quarto.

-O médico disse que exercício é sempre bom, e você parecia predicar bastante de uma ajuda ali. - Falei colocando as garrafinhas na cômoda dele. Mesmo contrariado, concordou com a cabeça.Nós nos sentamos na cama com a vasilha de biscoitos a nossa frente.

Olhei para ele e ele olhou para mim, abaixando o olhar logo em seguida.Ele saberia que cedo ou tarde nós teríamos que conversar sobre.Peguei no rosto dele delicadamente e levantei, Seu olhar carregava culpa, e no fundo ódio e raiva.E seus olhos lacrimejavam também.

-Por favor Theodore - Implorei - preciso e quero saber o porquê de tudo isso? - Falei e ele suspirou.

Ele me puxou para deitar no seu peito e fez um carinho no meu cabelo, puxando ar o bastante para falar.

Point of view - Theodore Blake

*Flashback on*

Eu caminhei até o vestuário atrás das quadras para pegar meu uniforme de ginástica para lavar antes de me encontrar com S/n e lancharmos juntos.Estava feliz, tudo na minha vida estava dando certo.Coloquei o uniforme numa sacola plástica e caminhei para fora do vestuário, vendo ela parada do lado de fora, como se esperasse alguém, atenta.Franzi o cenho, e caminhei em direção a ela, que quando me viu, deu um sorriso maligno.Estranhei.

-Oi Nina, o que você tá fazendo aqui? - perguntei.Ela sorriu malicioso e desencostou da parede que estava encostada.

-Oi Theozinho, estava esperando você vir se divertir aqui comigo - Falou passando as mãos no meu peitoral - Como nos velhos tempos - completou dando um riso de puta.

-Eu não quero Nina, eu namoro e respeito a S/n, não sou e nunca fui um cara de trair - Falei me afastando dela e seu sorriso morreu, tomando conta de um semblante furioso.

-Então eu vou te explicar como vai ser - Ela falou cruzando os braços - Eu tenho um vídeo seu e da sua querida S/n transando Theozinho.Não deveria deixar a janela aberta.E agora? como vai proteger ela? A sua única opção é terminar com essa lambisgóia, eu quero vê-la sofrer, se eu não vou ficar com você, ninguém vai também - falou por fim, e saiu rindo dali.

O resto, bom, vocês sabem.

*Flashback off*

S/n olhou para o nada, estática. Seus olhos molharam, assim como os meus, e sua mão tampou sua boca escancarada.

Lágrimas quentes molharam minhas bochechas, e meu olhar caiu sobre a primeira gaveta da minha cômoda.Uma das moças da limpeza que limparam nosso quarto encontrou o anel encima da pia, e me entregou.

-S/n se eu pudesse ter mudado tudo..se eu pudesse fazer diferente eu - Não pude terminar a frase quando seus lábios encostaram nos meus.Oh, como sentia falta dos seus lábios secos e rachados e o gosto de caramelo e chocolate da sua boca, que em compensação, era muito molhada, assim como..

-Eu não mudaria nada.Pode não ter sido a melhor escolha ou pode ter sido, isso não importa agora.Não mais.Ela nos filmou num momento que era para ser só nosso, e ela vai pagar por isso.Vamos abrir um boletim de ocorrência contra ela - Ela falou tudo isso olhando em meus olhos.Encostei a testa na dela, sentindo um alívio mo meu peito que não sentia a tempos.Ela encostou os lábios nos meus de novo.Sentando no meu colo.Ela me abraçou, me beijando numa velocidade gostosa, nem rápida nem devagar.Quando parou, deitou a cabeça no meu ombro, e senti minha camiseta molhar ali.

Peguei no seu rosto e a vi chorar, chorar de alívio, talvez de felicidade, e de raiva.

-Theo, por favor fala que você ainda me ama - Disse olhando no fundo dos meus olhos - Por favor - Suplicou

-Eu te amo S/n, como nunca amei ninguém assim - Falei olhando no fundo dos seus olhos.Ela fechou os olhos e suspirou, e mais lágrimas rolaram de seu rosto, assim como no meu.Abri a gaveta, tirando o anel de lá, e mostrei a ela.

-Não quero as memórias dos últimos dias em nós - Falei tirando minha aliança do dedo também - Vamos comprar outra.

-Theo, não precisa, sério..- disse ela.Ela sempre reclama quando eu compro algo para ela.A obsessão por querer mostrar a todos que é independente as vezes me irrita pra caralho.

-Não tem discussão - Falei e ela me olhou feio - Nós vamos amanhã colocar esse anel num brechó e comprar outro no shopping - Falei e ela revirou os olhos,mas concordou.Sequei as lágrimas do seu rosto e do meu, dando um selinho em seguida.a aninhei no meu colo, com medo de tudo ser um sonho, a apertando com cuidado e carinho.

Point of view - S/n Evans

Theo diminuiu um pouco a luz, isso era muito interessante no quarto dele, ele podia diminuir a luz se quisesse.Ligou a Tv e colocou na Netflix e colocou Grey's anatomy para assistirmos, porque, convenhamos, essa é uma das melhores séries já criadas no mundo.

continua..

Esse cap >>>>

Não esqueçam de votar e comentar! beijos <3

Problematic •PAUSADA•Onde histórias criam vida. Descubra agora