5 - Namorada? 💜

1.7K 110 8
                                    

Eu olho para o Park confusa, não fazia sentido ele saber, não é?

ㅡ Espera, como você sabe? ㅡ Mostro para ele minha dúvida estampada em meu rosto.

Ele sorri, acena para uma garçonete que caminha até ele sorrindo, ela se inclina fazendo mostrar metade de seus seios e entrega o cardápio a ele.

ㅡ Era tudo um truque seu? Park Jimin, eu garanto que vou desfigurar seu rosto! ㅡ Jimin cobre a boca com a mão escondendo o sorriso, a mulher que quase estava esfregando seus seios na cara dele agora está me olhando assustada.

ㅡ Para mim uma fatia de torta de morango e pra ela um bolo de chocolate e um chá de camomila porquê a docinho está alterada. ㅡ Fecho os olhos e respiro fundo quando Jimin pisca o olho pra mulher e ela sai "rebolando" com certeza tentando chamar atenção do homem, devo avisar que ele não olhou pra ela? ㅡ Comer primeiro ou a conversa?

ㅡ Não estou com fome! ㅡ E nesse momento, meu estômago resolve me trair fazendo um barulhinho que mostra que estou mentindo, qual é, eu não tomei café, estava ansiosa demais. Jimin permanecia com um sorriso mínimo em seus lábios. ㅡ Vou comer primeiro, vai que depois da conversa eu perca a fome? ㅡ Ele ri baixo, seus olhos fixos nos meus, o que me faz ficar com vergonha. Olho ao redor e só agora pude notar que está praticamente todos do local nos observando.

Um momento depois, nossos pedidos chegam, comemos em um completo silêncio - da nossa parte - eu estou nervosa, ainda não estou acreditando que eu estou grávida e o pai é o homem que tantas mulheres querem, e que é o homem mais influente do país. E se ele mandar eu tirar o bebê? Ou se ele falar que quando nascer, ele vai tira-lo de mim para ele cuidar com suas condições?

Se ele fizer qualquer coisinha eu mato ele!

ㅡ Eu não planejei engravida-la... ㅡ Ele quebra o silêncio, endireito minha postura e foco em seu rosto. ㅡ Naquela noite eu só saí para ver como estava o movimento da boate, e de longe vi você e me interessei... ㅡ Ele olha pro envelope que ainda estava fechado em cima da mesa ㅡ Uma semana depois daquela noite, um amigo bastante próximo meu me confessou que havia feito uma sequência de furos no preservativo e colocado em minha carteira. ㅡ Ele volta seus olhos para mim ㅡ Por isso eu estava procurando você, para que eu pudesse saber se você estava esperando um filho meu.

ㅡ Faz sentido, mas por que ele faria isso? ㅡ Jimin desvia seu olhar do meu rosto novamente e sorri.

ㅡ Talvez ele esteja querendo um afilhado ou que eu tenha alguém para ser meu herdeiro... Não sei, só sei que agora vou ser pai. ㅡ Ele suspira.

ㅡ Olha, eu posso cuidar dele sozinha, pode até fingir que nunca me conheceu... ㅡ Ele me olha incrédulo

Como que eu sugiro algo assim? Eu não sei se conseguirei sustentar nós dois com o que ganho na cafeteria do Jin... Louca!

ㅡ Eu jamais deixaria você cuidar sozinha do nosso filho, eu também ajudei na reprodução dele, sou homem o suficiente para assumir meu erro.

Oi?

Erro? Você está falando que ele é um erro? Você e eu fomos realmente irresponsáveis, mas não abra a sua boca pra chama-lo de erro. ㅡ Pego minha bolsa e levanto da mesa

ㅡ Não, espera... ㅡ Ignoro seu pedido, saio do estabelecimento e caminho pela calçada.

Eu deveria ter agido assim? Acho que é aqui famosa proteção de mãe.

Grávida do CEO || Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora