10 - Dia completamente louco.💜

1.2K 89 20
                                    

ㅡ S/n, meu amor! ㅡ Jimin diz ao se aproximar de mim, ele envolve seus braços em minha cintura e deixa um selar muito rápido em meus lábios, tão rápido que não dá nem tempo de protestar. Quando ele se afasta, percebo que todos que estão ali no Hall estão olhando para nós, principalmente para mim, e acredito que estão querendo me matar.

ㅡ Meu... ㅡ Jungkook engole seco. ㅡ Amor?

Jimin sorri e se vira para todos ali. ㅡ É o seguinte... a partir de hoje, vocês devem respeitar e ficar a disposição da S/n. Motivo? Simples, ela é minha namorada. ㅡ Todos, absolutamente todos fizeram um barulho de surpresa. Acredito que já tinham visto na mídia sobre isso, mas talvez tenham ficado mais surpresas por estarem ouvindo o próprio Jimin afirmando.

ㅡ Então... então ela é... ela é a mãe do seu... filho? ㅡ Jungkook sussurra para que somente Jimin e eu pudéssemos ouvir. Jimin abre um sorriso enorme fazendo seus olhos fecharem e balança a cabeça confirmando. ㅡ Meu Deus! Com licença. ㅡ Ele se curva e sai correndo do Hall e fico observando sua silhueta sumir

ㅡ JUNGKOOK! JEON JUNGKOOK!!! ㅡ Jimin bufa. ㅡ Aish... aquele cabeça de satélite. Pelo jeito vocês já se conhecem, não? Por que estavam se abraçando?

Encaro Park Jimin séria e de braços cruzados. É sério que é com isso que ele está preocupado? Eu não acredito.

Empino meu nariz e saio caminhando em direção a saída de sua empresa. O cara some a semana inteira e quando me vê, vem em minha direção e me beija como se nada tivesse acontecido? O que ele acha que eu sou? Se ele realmente me enxergasse como "namorada", ele não teria feito isso.

Meus passos pesados no chão chamam atenção de algumas pessoas que estão em meu caminho, umas delas se afastam rapidamente, enquanto outras me olhavam curiosas.

Meu braço é puxado com firmeza e me deparo com o rosto escultural de Park Jimin. Que. Homem.

ㅡ Ei, docinho, o que aconteceu? ㅡ Ele passava seus olhos por todo meu rosto, ele parecia preocupado. ㅡ O que você veio fazer aqui?

Coloco a mão em cima da sua que estava segurando meu braço, e aos poucos eu vou soltando sua mão de mim, em momento nenhum quebro o contato visual, o que faz Jimin arquear a sobrancelha. Viro meu corpo e volto a caminhar para a fora daquele local.

Assim que estou fora da empresa do Jimin e posso respirar o ar livre repleto de poluição e a cacetada toda, retiro meu celular da minha bolsa e disco o número da Elloah, o que, infelizmente, vai para a caixa postal.

ㅡ Olha, estou bem puta! Acredita que o Jimin passou esse tempo todo sem falar comigo e quando me viu, veio diretamente até mim e me beijou? E mais, na frente de todo mundo que 'tava lá! Ele acha que tem o direito de passar a porcaria da semana toda esquecendo da existência de duas pessoas e quando ver, beijar como se nada tivesse acontecido. ㅡ Suspiro. ㅡ Enfim, desculpa, aproveite seu tempo livre. Te amo.

Antes de guardar o celular na bolsa, olho a hora no relógio e quase sinto minha frequência cardíaca parar, motivo? Faltam apenas 15 minutos para a minha consulta e já era para mim estar lá ao invés de ter vindo perder meu tempo com o Jimin.

Sinto meu rosto começar a suar e minhas mãos ficam geladas. Caminho até a beira da calçada e aceno com a mão desesperada na esperança de pegar um táxi para ir embora daquele lugar rápido.

ㅡ S/n! ㅡ Olho para trás e vejo o Jimin correndo em minha direção com os cabelos bagunçados. ㅡPelo amor de Deus, espera!

Bato o pé no chão repetidas vezes demonstrando minha impaciência e meu nervosismo. Um táxi para ao meu lado e eu só faço abrir a porta do mesmo para entrar e ir embora, porquê antes de qualquer homem, vem o meu filho e estou mais interessada em saber se meu brotinho está bem, por quê assim, já estou quase com cinco meses e nem dá pra notar minha barriga direito, tenho medo de que ele não esteja se desenvolvendo como deveria.

Grávida do CEO || Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora