18 - Morte💜

231 15 18
                                    

____ P.O.V

Eu... eu sou consumido por ela. Desde o instante em que nossos caminhos se cruzaram, a minha existência foi redirecionada para um único propósito: ela. O meu quarto se transformou em um altar mórbido dedicado à minha obsessão. As paredes, do chão ao teto, estão cobertas com suas fotos. Cada imagem sua é meticulosamente colada, criando um mosaico perturbador que reflete a intensidade da minha fixação. No meu celular, eu mantenho um arquivo com todas as suas fotos das redes sociais, cada uma delas uma peça de um quebra-cabeça que eu sou obcecado por completar. Sua imagem está sempre presente, em minha mente e nos meus sonhos. Mesmo quando fecho os olhos, ela está lá, dominando meus pensamentos e me assombrando até no reino dos sonhos.

O meu desejo vai além do simples encantamento. Eu sonho em construir uma vida com ela, em tê-la como minha namorada, minha esposa, a mãe dos meus filhos. Ela é a única que preenche meu coração e mente, a única que eu considero digna de ser parte de minha vida. Nada e ninguém pode mudar isso; minha determinação é inflexível. Qualquer um que tente se intrometer em nosso destino estará em perigo. Eu tenho seguido seus passos com uma obsessão doentia. Na cafeteria onde ela toma seu café, nas ruas que ela percorre, nos corredores do shopping onde ela faz suas compras, eu estou lá, oculto, observando-a. A presença de Jimin ao seu lado provoca uma fúria incontrolável em mim. A cada foto dele que eu coleciono, eu a marco com cortes de faca, como se cada um desses cortes fosse um ato simbólico de rejeição e raiva.

Seu sorriso é uma visão deslumbrante, uma centelha de beleza que ilumina minha existência sombria. Sua voz, doce como o mel, é mais suave do que qualquer outro som que eu tenha ouvido. A textura de sua pele, a profundidade de seus olhos, sua delicadeza, seu perfume, sua personalidade encantadora... Tudo isso é um tormento para mim, um desejo desesperado que consome cada fibra do meu ser. Ah, s/n, o que você fez comigo?

Eu estou determinado a ser o pai dos seus filhos e você será minha esposa. Minha amada esposa, para sempre. Nenhum obstáculo será grande o suficiente para me desviar de meu propósito. Eu farei o que for necessário para garantir que você e eu sejamos unidos, que nossa vida seja entrelaçada como eu sempre imaginei. Nosso destino está selado, e eu não permitirei que nada ou ninguém se coloque em meu caminho.

Ao olhar para ela, deitada ali, uma sensação perturbadora se insinua em meus pensamentos. O estado em que a vejo não me faz sentir arrependimento—não me arrependo de tê-la tomado para mim. Desde o início, ela sempre foi minha, uma verdade que nunca questionei. Mas agora, com ela imóvel, a ideia de que ela possa nunca mais despertar me inquieta de maneira que eu não havia previsto. Não sou médico e, portanto, não posso avaliar a extensão do perigo real que representa deixá-la assim. O risco de sua condição se agravar é uma possibilidade que não posso ignorar.

A angústia se mistura com a possessividade enquanto me inclino sobre ela, o desejo de protegê-la e a necessidade de mantê-la sob meu controle se chocam de forma inquietante. Meu coração acelera ao tocar seu rosto, cada movimento é meticulosamente lento, como se eu pudesse, de algum modo, transmitir a ela a certeza de que está segura, mesmo em seu estado de torpor. As pontas dos meus dedos traçam um caminho cuidadoso ao longo da curva de seu nariz, dos lábios que, apesar da ausência de vida aparente, ainda retêm a lembrança de seus sorrisos.

Por um impulso quase primitivo, meus lábios encontram os dela em um beijo suave, mas carregado de uma intensidade que só a minha possessividade pode descrever. É um gesto carregado de uma possessividade fervorosa, um último ato de afirmação de que ela é minha e sempre será, independentemente da sua condição atual. A sensação do toque frio de seus lábios contra os meus é um lembrete cruel da fragilidade da vida e da minha incapacidade de controlar tudo ao meu redor.

Grávida do CEO || Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora