12 - Confusão/confissão/desmaio💜

887 56 31
                                    

A: No final do capítulo tem uma pergunta, espero que respondam💜

💜

Faz exatamente uns vinte e cinco minutos mais ou menos que a aula acabou e estou esperando o gato do meu namorado de frente a faculdade e adivinhem? Nada dele aparecer.

"Mas você já avisou sobre o término da aula?"

Sim! Cinco minutos antes da aula acabar e a empresa do cara não é longe daqui.

Só faltava o bonitão ter esquecido de mim, não é possível que seja isso. Se for, vou desconfigurar o rosto dele todinho.

Neguei a carona do Namjoon por causa do Jimin e agora parece que estou alone nessa rua. Para a minha sorte, ainda tenho a Elloah e é para ela mesma que eu vou ligar agora.

Saco meu celular do bolso interno do meu sobretudo, solto um suspiro por não ver nenhuma mensagem de resposta do Jimin, abro o teclado telefônico, disco o número da minha amiga e no terceiro toque ela me atende.

Elloah
| Oi, vadia!

Me:
Você pode me salvar? |

Elloah
| O que aconteceu? Você está bem?

Me
Sim, mas duvido que eu permaneça se eu continuar nesse frio. Você pode vir me buscar na faculdade? |

Elloah
| Ué, o Jimin não ia te buscar?

Me
Acontece que ele não veio. Você vem? |

Elloah
| Vou sim, S/a. Enquanto não chego, procura um lugar quentinho para ficar, ok?

Me
Tem uma cafeteria de frente a faculdade, vou ficar nela e me aquecer com um chocolatinho quentinho, tá bom?

Elloah
| bom, amor. Chego . Te amo muito, minha paquitinha do inferno.

Desligo a chamada com um mínimo sorriso no rosto e caminho até a cafeteria citada. Sinto um alívio ao sentir aquele calor reconfortante e agradeço aos céus. Sento em uma mesa próxima a janela de vidro e espero alguém vim me atender.

Não demora muito para uma garota sorridente aparecer na minha mesa segurando um cardápio.

ㅡ Olá, senhorita S/n. Vim lhe atender. ㅡ Arqueio minha sobrancelha confusa e mantenho contato visual

ㅡ Já nos conhecemos? Como sabe meu nome?

ㅡ Senhorita, todos da cidade, país e possivelmente do mundo todo sabe quem é você. Você é a namorada do Park Jimin. Estranho seria eu não saber. ㅡ Ela diz animada mas mantendo sua postura ereta.

ㅡ Ah... tinha esquecido desse detalhe. ㅡ Sorrio nervosa. ㅡ Você pode me trazer um chocolate quente?

ㅡ Sim, senhorita! Deseja com marshmallow? ㅡ Balanço a cabeça confirmando. Ela termina de anotar no bloco de pedidos, pede licença e se retira.

Enquanto meu pedido não chega, o Jimin vem na minha cabeça. O que diabos ele está fazendo para esquecer de mim? Será que foi proposital? Não é possível que tenha sido. Acho que eu não sou tão
importante como ele diz que sou.

Grávida do CEO || Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora