8 - 4 meses para se apaixonar por mim.💜

1.4K 90 8
                                    

As lágrimas no meu rosto começam a descer quando me lembro o que eu passei nas mãos dele.

Jimin põe um braço ao redor do meu pescoço e a outra mão ele põe em minha barriga. Ele faz o possível para ficar o mais próximo de mim.

ㅡ Não chora, por favor. ㅡ Ele sussurra em meu ouvido. Fungo e passo as mãos em meus olhos. ㅡ Vá embora, enquanto estou sendo educado.

ㅡ Park Jimin, não é? Você acha que eu vou obedecer você? Você não manda em mim. ㅡ A forma que ele falou agora, é o mesmo jeito que ele falava comigo. Meus olhos enchem de lágrimas mais uma vez e os soluços começam a aparecer

ㅡ Oi? Está tudo bem aqui? ㅡ Um homem estranho que nunca vi aparece na nossa mesma. Escondo meu rosto no Jimin para que ele não veja a minha situação. Jimin alisa minhas costas e o sinto balançar a cabeça. ㅡ Eu soube que o senhor estaria aqui e não podia deixar de dar as saudações.

ㅡ Com licença, senhor. ㅡ Escuto os passos pesados de James se distanciarem. Esfrego meu rosto na camisa do Jimin e suspiro. Endireito a postura e tento fingir que nada aconteceu.

ㅡ Hm... olá. ㅡ Olho pro Jimin que mantinha um sorriso mínimo. Toco sua mão por debaixo da mesa, ele me olha e eu sorrio sem mostrar os dentes

Jimin alisa o dorso de minha mão e depois entrelaça nossos dedos. Essa ação me pegou de surpresa, não sei o que devo pensar ou como agir com esse movimento dele. Eu não quero me iludir e me machucar novamente, eu já sofri o bastante nos três anos que vivi com o James e não quero passar por isso mais uma vez. Jimin está se mostrando muito atencioso e protetor comigo, mas eu estou com medo de achar que ele está fazendo tudo isso por causa do bebê e não porquê ele quer realmente minha companhia ao seu lado.

ㅡ Estava chorando, srta? ㅡ Olho pro homem de pé ao lado da mesa e pisco várias vezes

ㅡ É... não, não estava. Quero dizer, sim, eu estava... ㅡ Me atrapalho nas palavras, o homem faz uma cara confusa mas continua me olhando. ㅡ Estou grávida, sabe? São as emoções. Só isso... ㅡ Sorrio falsamente na esperança de que ele caia nessa história bem mal contada.

ㅡ Ah, entendo bem. Minha esposa ficou pior. ㅡ Ele mostra um sorriso simpático

ㅡ Quem é aquele cara? ㅡ Jimin aponta para um canto, o homem de pé e eu olhamos na direção indicada e ao ver o James, viro o rosto para qualquer outro lugar. O dono do local volta seu olhar para nós

ㅡ É um dos nossos garçons. Eu o contratei em um momento de desespero. Nosso restaurante estava precisando de serventes e ele foi muito útil. ㅡ Jimin faz um barulho com a garganta e eu suspiro.

Ele começa a falar sobre a história do restaurante e quantos famosos já tinham ido lá. Sinceramente, ouvi-lo está sendo um pé no saco, eu estou com fome, muita fome e ele não para de falar. Olho para os pratos com comidas diferentes, minha boca se enche d'água, sinto os olhos do Jimin em mim, olho pra ele e depois inclino a cabeça para os pratos, em seguida coloco a mão na barriga, Jimin segue seu olhar para minha barriga e balança a cabeça negando rindo.

Jimin mostrando um sorriso simpático se vira para o dono. ㅡ Espero não ser mal educado com meu pedido, mas... poderia nos deixar almoçar, por favor?

ㅡ Ah, peço milhares de desculpas. Bom apetite. ㅡ O cara acena com a cabeça e sai

ㅡ Pronto, né? Vamos comer? Estou com fome. ㅡ Olho pra ele com um olhar pidão. Jimin pega um garfo e coloca a comida no mesmo e se vir para mim.

ㅡ Abre a boca. Olha o aviãozinho. ㅡ Ele faz umas curvas com o garfo e eu o encaro séria

ㅡ Eu não sou mais criança. ㅡ Jimin abre um sorriso e dá um toque em meu nariz.

Grávida do CEO || Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora