Interação no final, respondaaaaammmm por favoorrr, eu mereço, né? Quase três mil e quinhentas palavras, eu mereço!
POV JIMIN
Diante de toda essa confusão emocional, é normal eu me perguntar se estou agindo da forma certa e se minha dor é justificada. Minha mente está uma bagunça, cheia de pensamentos contraditórios, onde não sei se devo ser compreensivo ou desconfiado.
A dor que sinto, causada pela traição que vi no vídeo, é como um soco no peito que não para de doer. Parece que minha confiança em tudo o que tínhamos construído desmoronou de uma vez só. É uma sensação terrível, como se uma música triste estivesse tocando sem parar na minha cabeça.
E então vem aquela pergunta que machuca: "Será que mereço isso?". É como se toda minha autoestima estivesse indo pelo ralo, e eu não sei se consigo me perdoar por estar passando por isso.
Mesmo assim, lá no fundo, ainda sinto amor. A imagem dela, mãe dos meus filhos, não some da minha cabeça tão facilmente. A maternidade cria um laço forte, que vai além de qualquer briga ou desentendimento. É como se fosse uma luz no fim do túnel, lembrando que o amor pode superar até mesmo as maiores decepções.
Não tenho certeza se consigo manter nosso relacionamento, pois minha confiança foi gravemente abalada. No entanto, uma coisa é clara para mim: quando meus filhos nascerem, eles ficarão comigo. Farei tudo ao meu alcance, até mesmo o que possa parecer impossível, para garantir que estejam sob meus cuidados. Felizmente, tenho recursos financeiros suficientes para sustentá-los.
Já se passaram duas longas semanas desde que a S/n e o Jungkook estiveram presentes em meu escritório. Desde então, ela não fez nenhum esforço para entrar em contato comigo, e meu antigo melhor amigo também desapareceu. É desconcertante perceber que nenhum dos dois tentou se explicar ou pedir perdão mais uma vez. Não sei se devo me sentir aliviado por sua ausência ou magoado por terem me abandonado dessa maneira, se bem que, eu que não dei chance de falarem.
Agora estou aqui, sentado em meu escritório, tentando focar em alguns projetos que precisam apenas da minha assinatura para seguir adiante. Mas a verdade é que minha mente está longe, completamente tomada por uma única pessoa: aquela mulher, aquela maldita mulher, que me fez passar noites em claro, mas não da forma que eu gostaria.
Mesmo assim, ainda guardo um fio de esperança de que ela venha me procurar. E se isso acontecer, estou decidido a ouvi-la desta vez. Escutar não vai mudar o que aconteceu, nem significa que irei perdoá-la, mas quero entender a verdade. Quero saber se ela aceitou, se recusou, ou se o beijo do Jungkook é melhor que o meu... Ela mexe comigo de uma forma inexplicável. Apesar de tudo, sinto falta dela, mas não estou disposto a ceder tão facilmente.
Tenho dedicado algum tempo na internet nos últimos dias, revendo o vídeo que foi publicado. Já pedi aos meus funcionários para removerem o vídeo de todos os sites em que ele estava disponível. Além disso, tomei medidas legais contra as pessoas que estavam difamando S/n e Jungkook online. Posso garantir que não foram poucas, mas meus outros advogados conseguiram lidar com isso e não tenho visto mais comentários maldosos. É chocante como algumas pessoas podem ser cruéis. Alguns até sugeriram que ela tirasse a própria vida. E ainda há os que insinuam que os filhos não são meus, mas de Jungkook. Os gêmeos são meus filhos, se Jungkook quiser, que tenha os dele com outra pessoa.
Podem dizer que eu não presto, mas que eu protejo mesmo com raiva, isso é fato.
Enquanto eu estava assinando alguns documentos, um número desconhecido passou a me ligar. Incomodado com a interrupção contínua, recusei uma, duas, três, quatro vezes. Na quinta chamada, já pronto para mandar pra puta que pariu, acabei atendendo. Do outro lado da linha, uma voz trêmula e chorosa rompeu o silêncio, desconhecida para mim. Por um instante, fiquei emudecido pela surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do CEO || Park Jimin
Fanfiction| ANDAMENTO | Depois de um dia super estressante, sua amiga te convence a ir para a balada mais frequentada da cidade para espairecer, e lá, você conhece o CEO. ●Minha total autoria ●Se tu chegar a pensar em plagiar, eu te caço🥰🥰🥰 ●Atualizar sem...