***POV RACHEL***
''Podes parar?'' - digo para a rapariga ao meu lado, que está a fazer um barulho irritante com a estúpida pastilha cor de rosa.
''Com o quê?'' - pergunta a loira falsa.
''De fazer esse estúpido barulho com a pastilha.'' - digo irritada.
''Não sei masgar pastilha de outro jeito.'' - a inocencia desta gaja está a dar-me cabo da cabeça!
''Então deita essa merda fora, ou então saí daqui!'' - digo rude, como sempre.
''Mas eu já estava aqui primeiro!''
Os amigos dela fazem-lhe sinais para parar, espertos.
''Ouve lá miuda...'' - digo, levantando-me da minha cadeira.
''Espera, ela é nova na escola. Ela não...te conhece.'' - diz uma rapariga de cabelo azul.
''Então explica-lhe e desandem daqui, não tenho paciência para aturar miudas com pastilhas irritantes.'' - digo autoritária.
''Sim, claro.'' - responde.
Sento-me novamente e o grupo de raparigas desaparece da minha frente.
''Não devias ser tão rude.'' - diz Tracy.
''E tu devias ser a menina boazinha que os teus pais pensam que és. Por acaso és? Não, pois não? Então pára de falar e bebe essa merda verde.''
''Ah...Chama-se batido de vegetais?''
''Ah...não quero saber?''
''Ok, hoje ainda estás mais insuportável do que nos outros dias. O que se passou?'' - diz, pousando os cotovelos na mesa.
''A minha mãe disse que se eu não mudar as minhas atitudes que me mete numa escola interna.'' - reviro os olhos.
''Assério?!'' - mete a mão à frente da boca por ter falado alto demais.
''Não, a brincar, era só para testar a quantidade de pessoas que o teu gritinho esganiçado consegue atrair.'' - digo ironica.
''Ai, pára credo!'' - cruza os braços. - ''Mudando de assunto.''
''Para qual?'' - pergunto, levantando um sombracelha.
''Hoje tens corrida, não te esqueças.'' - sussurra.
''Eu sei.''
''Vai ser contra quem?'' - pergunta.
''Não sei, um gajo com a mania que sabe conduzir.'' - encolho os ombros.
***POV HARRY***
''Não sei, uma gaja com a mania que sabe conduzir.'' - respondo, encolhendo os ombros.
''Não a subestimes....'' - diz Liam - ''Afinal, ela pode conseguir manter as unhas perfeitas até ao final.''
Começamos a rir e Zayn entra.
''Hey.'' - diz o moreno.
''Hey.'' - respondemos.
''Não têm mais nada que fazer?'' - pergunta.
''Estavamos a falar da minha corrida.'' - respondo.
''Com que gajo vai ser?'' - pergunta denovo, com o comando da televisão na mão e a mudar de canais.
''A menos que tenha mudado de sexo agora, mas foi-me dito que era uma gaja.''
Zayn começa a rir-se e tanto eu como Liam o acompanhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Race
Fanfiction«Eu não tenho medo da velocidade. Tenho medo do amor.» A velocidade faz parte de mim desde que me lembro. O meu pai sempre gostou de carros e deve ser daí que herdei este fascínio por automóveis, velocidade e perigo. Infelizmente, vivo com a minha...