A noite silenciosa e depois ouço um sapato bater no chão.
''Então, o que fazem na rua a andar durante a madrugada?'' - Tracy diz.
Levo a mão ao peito, aliviada, abraçando Liam de lado.
Louis, Harry e Niall saem dos veículos e Liam olha-os mortíferamente.
''Vocês são otários?! Não voltem a fazer isso!'' - resmunga o moreno.
''Estavamos a gozar meu, tem calma.'' - Harry levanta os braços - "Mas não responderam.''
''Estávamos só a andar para ganhar sono.'' - Liam diz.
Eu já tenho sono à muito tempo!
''Hmm...'' - Tracy olha-me - "Finjo que acredito em ti.''
''Agora que sabem podem ir embora.'' - o Liam diz.
''Querem boleia?'' - Niall olha para nós, eu aceito - "Vamos, entrem!''
Entramos e rapidamente se dirige-se a minha casa, assustando-me quando este trava a fundo em frente da casa.
Olho para Niall, um pouco em choque.
''Conduzes mal como o caralho!''
Liam ri e retiro o cinto.
''Para a próxima vens a pé!'' - o loiro resmunga.
''Venho mais segura a pé.'' - comento - "Mas obrigado.''
Ele pisca o olho pelo retrovisor e sorriu, saindo do carro. Niall arranca e agora estou a ir para a janela da cozinha.
''O que foi aquilo?''
''Aquilo? Aquilo o que?''
''Voces estavam a flertar um com o outro!''
''Não, não estávamos!'' - bufo.
''Estavam sim, pára de me mentir!''
''Eu não te estou a mentir!'' - grito - "E nem te menti!''
''Tu disseste que a Chelsea era tua mãe!'' - ele grita
Silêncio ronda o espaço.
''Como é que sabes isso?'' - falo baixo, em tom de ameaça, aproximando-me dele.
''Eu vi-a no outro dia na rua, estava a falar com um homem e ouvi-a dizer que a bastarda já tinha saído de casa.'' - ele pausa - "Tu mentiste.''
''Eu não te menti.''
Viro-me caminho para a janela, abrindo-a e tentando subir.
''Sim mentiste!'' - ele agarra o meu braço e puxa-me - "Olha para mim enquanto falo.''
''Eu já disse que não te menti!'' - sacudo o braço - "E não tentes mandar em mim!''
''Eu nem sei porque continuo aqui.''
''Também não sei.'' - viro-me para a janela denovo, de costas para ele.
''Agora vendo bem, se mentiste sobre a tua mãe também podes estar a mentir sobre a gravidez.''
Lentamente me viro para ele, olhando-o incrédula.
''Os médicos é que disseram que estava grávida!'' - grito.
''E o filho, é meu ou também estás a mentir sobre isso?''
Raiva vagueia no meu corpo e avanço na sua direção, ele agarra-me os braços para não conseguir atingi-lo.
''Ok, queres saber?'' - pergunto - "Não é teu! É de um homem que conheci num bar!''
Ele nada diz, apenas olha para mim e depois solta-me com um pequeno empurram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Race
Fanfiction«Eu não tenho medo da velocidade. Tenho medo do amor.» A velocidade faz parte de mim desde que me lembro. O meu pai sempre gostou de carros e deve ser daí que herdei este fascínio por automóveis, velocidade e perigo. Infelizmente, vivo com a minha...