Sinto algo contra a pele, despertando os meus sentidos. Abro os olhos e olho para baixo.
''O que estás a fazer?''
''A divertir-me um pouco.'' - ele encolhe os ombros - "Sabias que gemes enquanto dormes?''
''O quê?'' - sento-me na cama.
''Enquanto te tocava tu gemias.''
''Tu és um maníaco! Porque estavas a tocar-me enquanto durmo?''
''Gosto do teu corpo.'' - ele tem a mão na minha anca e acaricia com o polegar - "Tu sabes isso.''
A sua mão lentamente desce e mordo o lábio inferior.
''Liam...'' - chamo a sua atenção - "Sexo não faz mal mas parecemos cães no cio, isso não deve ser bom.''
Ele ri e beija a minha barriga, fazendo com que ela se contorsa.
''Não consigo controlar quando estou junto a ti.'' - ele diz - "De todas as drogas, tu és a mais viciante!''
''Alguem decidiu acordar estranho...''
''Estranho porquê?'' - ele observa-me.
''Nunca me disseste isso, nem imaginava que alguma vez o fosses fazer.''
''Rach...'' - ele pausa e olha para a minha barriga - "Eu quero fazer a coisa certa, já chega de cometer erros.''
Olho-o nos olhos e sem sequer questionar ele responde.
''Tu não foste um erro.'' - ele ri - "Aliás, o sexo do corredor foi o melhor que já tive!''
Reviro os olhos, o que o faz rir mais.
O seu riso desaparece quando sente as minhas mãos passarem pelo seu corpo tonificado.
''Qual foi a primeira coisa que pensaste no corredor, quando fudemos?''
Rio e passo o indicador no seu braço.
''Eu devo ter dito 'merda' trinta vezes. Não estava à espera...disto.'' - a minha mão vagueia pelo seu tronco e ele suspira.
''Eu vou dizer uma coisa estúpida.'' - Liam começa - "Quando te conheci sonhei contigo. ''
''Era sobre o quê?''
''Estava a fuder-te contra o teu carro.'' - ele admite e rio.
''Tu és ninfomaníaco! Pára de pensar em sexo! ''
''Não te queixaste aqui do ninfomaníaco.'' - ele sorri.
''Por sorte.''
''Ai é?'' - ele começa a ficar sobre mim e passa os lábios contra os meus, raspando pelo pescoço.
''Liam...'' - o nome sai como um aviso.
Eu ri e desce os beijos para o meu peito, deixa lá um chupão e quando expiro ele volta a subir para beijar os meus lábios.
''Vamos comer?'' - pergunta ele.
''Sim, acho que é melhor!'' - tiro o cobertor sobre o meu corpo e rodo, ficando sentada com os pés a tocar no chão. Procuro uns chinelos mas não encontro.
''Viste os meus chinelos?'' - levanto-me e espreito debaixo da cama.
''Não faço ideia.'' - Nega Liam - "Calça umas meias. Estão na segunda gaveta da direita.''
Eu assinto e abro a gaveta, vendo meias na sua maioria pretas.
''Cães? '' - levanto um par de meias azuis claras com desenhos de cachorrinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Race
Fanfiction«Eu não tenho medo da velocidade. Tenho medo do amor.» A velocidade faz parte de mim desde que me lembro. O meu pai sempre gostou de carros e deve ser daí que herdei este fascínio por automóveis, velocidade e perigo. Infelizmente, vivo com a minha...