5.Murderer Llewellin's Enchanting Dinner Invitation🕯

261 7 2
                                    

Hello Babes ; )
Lady boss here

Como passaram o feriado?
A louca dos charts aqui esteve muito ocupada durante todo o recesso e não conseguiu aparecer para recomendar alguma coisa, mas agora tenho um tempinho livre então aqui estou. A história de hoje é um terrorzinho leve mas nada que vá traumatizar vocês (por enquanto). Sem mais enrolações, fiquem com a sinopse de Murderer Llewellin's Enchanting Dinner Invitation e em seguida as considerações

⚠AVISOS⚠
Não acho que tenha nada muito explícito nessa história, tanto agressivamente quanto sexualmente falando, mas mesmo assim se você for mais sensível à questões de assassinato, agressão e tal considere-se avisado.

___

Shevon é um escritor que mora em um apartamento degradado nas ruas de uma favela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shevon é um escritor que mora em um apartamento degradado nas ruas de uma favela. Um dia, memorandos estranhos começam a aparecer em sua porta. Antes que ele possa descobrir o mistério por trás deles, ele encontra um belo jovem que continua descascando cebolas na escada ao lado de seu apartamento. Depois de aceitar um convite para jantar do jovem, Shevon descobre um cadáver no quarto de seu anfitrião...

*Apesar de na sinopse constar o nome do mc como Shevon, algumas das traduções vão estar escritas como Shavonne por algum motivo que eu desconheço. Mas em nada interfere na leitura.

___

▪CONSIDERAÇÕES▪

Como eu já disse antes, essa história é um terror leve, tão leve que eu particularmente não consideraria terror, acho que está mais para suspense e um pouco de psicológico mas tudo bem.
Vocês devem ter percebido que a sinopse meio que já joga a bomba de um possível assassino na história, mas o enredo é muito mais do que "tentar chamar a polícia sem sair morto". Não que isso seja ruim,eu mesma já li um ótimo desse tipo, porém aqui temos muitos outros fatores importantes que levam ao tempo em que a história é contada, além disso a "narração" reveza os pontos de vista, de forma a mostrar os sentimentos de ambas as personagens.

Bom, vamos conhecer nossos protagonistas antes que eu dê algum spoiler:

___

Se formos pensar num contexto de filme de terror americano clichê, Shavonne seria o tipo de personagem que morre por tentar encarar o vilão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se formos pensar num contexto de filme de terror americano clichê, Shavonne seria o tipo de personagem que morre por tentar encarar o vilão. Ele tem sim amor na própria vida, mas isso não é o suficiente para segurar sua língua afiada ou o impedir de bater de frente com um assassino e perguntar "qual é a dele", por assim dizer.

Llewellyn é um jovem bonito, gentil e prestativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Llewellyn é um jovem bonito, gentil e prestativo. Porém, como nada é perfeito, ele também é um serial killer implacável e cruel, o sorriso bonito e por vezes debochado escondendo uma mente perturbada por pensamentos duvidosos. É difícil entender suas intenções, e ainda mais prever suas ações.

___

Vale a pena ressaltar que um dos gêneros dessa história é o mistério, então não espere entender tudo logo de cara. A trama vai se desenrolando com o tempo, mas é preciso paciência.

A obra não está concluída mas já está bem avançada, contando com mais de quarenta capítulos traduzidos até então. Infelizmente, ainda não contamos com uma tradução em português, mas temos atualizações frequentes em inglês.

 Infelizmente, ainda não contamos com uma tradução em português, mas temos atualizações frequentes em inglês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___

É isso, chegamos ao fim de mais uma recomendação. Votem e comentem se gostaram, estou vendo gente lendo mas são poucos os que ao menos votam. Lembrem-se que a única forma desse livro crescer e eu trazer mais obras para vocês é interagindo.

Até a próxima
💜

-Lady Boss

~Quem não votar vai receber uma visitinha hoje a noite🕯

𝑌𝑎𝑜𝑖 𝐽𝑜𝑢𝑟𝑛𝑎𝑙 - 𝑅𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑑𝑎ç𝑜𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora