Finalmente, depois de um século prometendo e mais um século sumida, teremos a primeira recomendação de anime do YJ🎉(insira palmas). Como vocês já sabem não temos taaantos animes yaoi como poderíamos, então é provável que muitos de vocês já conheçam esse. Mas, se não conhecerem, já tem a recomendação ; )
Bom, fiquem com a sinopse de Papa Datte, Shitai e em seguida as considerações.☡AVISOS☡
Conteúdo sexual explícito (daquele jeito explícito só que não que vocês já devem conhecer nos animes). Altas doses de boiolagem.
___
O estudante universitário Asumi começa a trabalhar na casa de Naruse-san como empregado doméstico. O seu empregador, é um pai solteiro com um filho chamado Ichika. A relação de patrão e empregado fica tênue quando Asumi começa a ter relações com Naruse.
___
▪CONSIDERAÇÕES▪
Esse é um anime bem tranquilinho, os conflitos são resolvidos relativamente rápido já que ele também não tem muitos episódios. Se você gosta de uma vibe mais familiar e afins, esse é o anime perfeito pra você.
Agora vamos conhecer os protagonistas:
___
Asumi é trabalhador, e ainda por cima é um menino prendado. Ele só não oferece a casa, mas comida e roupa lavada é com ele mesmo. Porém, ele pode ser levemente emocionado e não pensar antes de fazer. E nesses momentos, não tem vaga de emprego que o segure. É seja o que Deus quiser... e o que nós e o diabo gostamos🔥
Naruse é um pai solteiro, logo ele tem tantas responsabilidades e preocupações que as vezes esquece de si mesmo. É um excelente pai e faz de tudo para garantir a felicidade de seu filho. Do mais é um homem calmo e até mesmo tímido, não esperem uma entrega total dele logo de cara, pois ele tem muito o que levar em consideração.
Ichika é o bebê da história. Filho do Naruse e personagem altamente presente na história, ele é uma criança bem esperta e, diferente da maioria das outras crianças (nem adianta negar), ele não é insuportavelmente chato. Responsável por grande parte dos ataques de boiolagem de quem assiste.
___
Como já citado antes, esse é um anime bem curtinho, com somente 8 episódios, se não me engano. É bem rápido e tranquilo de assistir, na minha primeira vez levei somente um dia para terminar de ver e nem vi o tempo passar. Ele está disponível legendado em português em vários sites, é só procurar no Google e escolher o que mais lhe agradar.
Mas vale avisar: não esperem uma história muito aprofundada em tão pouco tempo de anime. Se quiserem algo mais desenvolvido procurem o mangá, com vários capítulos disponíveis também. Mas é claro que recomendo que vejam os dois, podem ter certeza que não vão se arrepender.
Obs: O mangá sim é explícito de verdade.___
Bom, chegamos ao fim da nossa primeiríssima recomendação de anime. Prometi que a faria quando o YJ alcançasse 100 visualizações, mas acabei voltando com o dobro disso. Me desculpem por isso mas o tempo não tem me ajudado muito, e como tive que assistir o anime todo novamente para relembrar os detalhes acabei me complicando um pouco.
Vou estabelecer uma meta maior de visualizações para o próximo anime, já que eles dão mais trabalho do que as outras obras. Ainda não decidi qual vai ser essa meta, mas enquanto isso continuarei alimentando vocês com as recomendações de leitura.
Também fiz uma nova capa para o YJ, gostaram? Pretendo trazer a obra da capa em breve, então continuem acompanhando.
Obrigada novamente pelas mais de 200 visualizações.
💜💜💜💜
Até a próxima, babes ; )-Lady Boss
*obs: me perdoem pela mídia, eu li a palavra pai e simplesmente não aguentei😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑌𝑎𝑜𝑖 𝐽𝑜𝑢𝑟𝑛𝑎𝑙 - 𝑅𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑑𝑎ç𝑜𝑒𝑠
Random-𝑅𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑑𝑎ç𝑜𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑢𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑔𝑒𝑛𝑒𝑟𝑜 𝑦𝑎𝑜𝑖 (𝑜 𝑠ℎ𝑜𝑢𝑛𝑒𝑛-𝑎𝑖 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑖𝑛𝑐𝑙𝑢𝑠𝑜 𝑒 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜) *𝑀𝑎𝑛𝑔𝑎𝑠 *𝑀𝑎𝑛ℎ𝑤𝑎𝑠 *𝑀𝑎𝑛ℎ𝑢𝑎𝑠 *𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 (𝑏𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜) *𝑒𝑡𝑐 -𝐴𝑡𝑢𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎ç𝑜𝑒...