Hello babes ; )
Lady Boss here
Voltei para ver se já tínhamos atingido as 100 visualizações, mas surpreendentemente já passamos de 200😲😲. Muito a todos que acompanham o YJ, vou fazer o possível para trazer cada vez mais recomendações para vocês
💜💜💜💜Acabei demorando um pouco mais do que o previsto para vir aqui já que venho estado cheia de afazeres em outubro😥 mas, como prometido, estarei postando uma recomendação de leitura e um anime (este que também já vai ser postado junto com esse).
Começando com a recomendação de leitura, eu percebi que as anteriores foram todas bem... tranquilas, então hoje teremos a nossa primeira recomendação de um conteúdo tóxico mais perceptível. Aproveito a oportunidade pra avisar que as obras desse tipo terão o indicativo do emoji de radiação (😂) no título, então quem não quiser ler esse tipo de conteúdo pode simplesmente pular o capítulo. Lembrando que ninguém aqui vai passar pano pra personagem tóxico (não importa o quão gostoso ele seja), e que eu estou aqui meramente para indicar e fazer observações sobre a obra, então peguem leve, ok? Ok.
Todos avisados, fiquem com a sinopse de Tiger Flower e em seguida as considerações.☡AVISOS☡
Conteúdo sexual explícito, relacionamento tóxico. Se não aguenta, não leia. Depois eu trago algum shounen-ai bem levinho pra vocês ; )
___
"Vejo você em breve, meu changgwi." Conheça Baek Yoon, que foi escolhido para ser um changgwi, e Jay, que devora espíritos humanos com a maldição de um tigre.
*Changgwi: O espírito de alguém que foi comido até a morte por um tigre. Changgwi se torna escravo do tigre e está sempre servindo ao seu lado, sendo responsável por sua comida e abrindo o caminho para ele (descrição do próprio manhwa)
___
▪CONSIDERAÇÕES▪
Bom, primeiramente vale relembrar que os acontecimentos descritos nesse manhwa podem se tornar gatilho para algumas pessoas. Se você está nesse "ramo" do yaoi a tanto tempo quanto eu você provavelmente já leu obras muito piores, mas mesmo assim vale o aviso. Aqui teremos mais a manipulação, certa dependência emocional no meu ver, e o já citado comportamento predatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑌𝑎𝑜𝑖 𝐽𝑜𝑢𝑟𝑛𝑎𝑙 - 𝑅𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑑𝑎ç𝑜𝑒𝑠
Diversos-𝑅𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑑𝑎ç𝑜𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑢𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑔𝑒𝑛𝑒𝑟𝑜 𝑦𝑎𝑜𝑖 (𝑜 𝑠ℎ𝑜𝑢𝑛𝑒𝑛-𝑎𝑖 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑖𝑛𝑐𝑙𝑢𝑠𝑜 𝑒 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜) *𝑀𝑎𝑛𝑔𝑎𝑠 *𝑀𝑎𝑛ℎ𝑤𝑎𝑠 *𝑀𝑎𝑛ℎ𝑢𝑎𝑠 *𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 (𝑏𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜) *𝑒𝑡𝑐 -𝐴𝑡𝑢𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎ç𝑜𝑒...