Hello Babes ;)
Lady Boss hereHoje temos recomendação com algo que eu particularmente gosto muito: seres sobrenaturais.Sendo mais especifica, hoje temos vampiros, meus favoritos💜
Não vou enrolar muito, fiquem com a sinopse de Smoky Nectar e em seguida as considerações
⚠AVISOS⚠
-Conteúdo sexual explícito🔞
(Nem tanto mas ainda vale o aviso)___
O escritor Hasegawa Mitsuru está investigando um caso que dizem ser obra de vampiros conhecidos como “Mordedores”. Sua amiga de infância, Annaka Yuusei, também conhecida como Anna, o avisa para não enfiar a cabeça onde não pertence. (SPOILER) Mas a verdade é que Anna é na verdade um Biter. Sob o pretexto de reunir informações para seu artigo, Mitsuru concorda em deixar Anna chupar seu sangue. Além disso, ele impulsivamente dorme com Anna e experimenta um prazer indescritível. Além disso, parece haver um segredo sobre Mitsuru que ele mesmo não conhece ...?
(*aquele tipo de sinopse que já é cheia de spoiler😅)___
▪ CONSIDERAÇÕES ▪
Primeiramente é bom ressaltar que as características de um vampiro são muito particulares de cada história, se compararmos o Drácula do romance de Bram Stoker com o Edward de crepúsculo, por exemplo, veremos que eles possuem características completamente diferentes mesmo que mantenham a mesma "base". E em Smoky Nectar não é diferente, os biters (vamos combinar que mordedores é horrível) possuem suas particularidades, essas que são extremamente importantes para a história, ou seja, não vou citá-las aqui pois seria spoiler. Mas podem ter certeza que elas são bem mais complexas do que não atravessar água corrente ou "brilhar no sol" (com todo respeito).
Purpurinas e riachos à parte, outro ponto a ser levado em consideração é que os protagonistas são amigos de infância, e portanto já possuem uma "relação". Mas como ela ficaria após a revelação desse singelo segredo? Só lendo pra saber.
Vamos aos protagonistas:
___
Acredito que já foram apresentados exemplares de curiosos por aqui, o Mitsuru é mais um deles. E como o ditado diz que quem procura acha, na procura de uma boa matéria ele pode acabar encontrando um novo rumo para a sua própria vida.
O que dizer do nosso vampirinho Anna sem dar um spoiler...Infelizmente, tudo o que posso revelar para vocês é que o que ele sabe e esconde vai muito além do par de presas em sua boca.
___
Esse é um mangá curto, tem somente 5 capítulos, mas é bem desenvolvido e uma boa leitura (Fonte: confia). Para a nossa tristeza mais uma vez o português nos traiu. A história está disponível completa, mas em inglês😿
Mesmo assim dêem uma olhada, mal não vai fazer né😆(😳😳😳)
___
É isso, babes. Votem e comentem se gostaram e até a próxima!
💜(Mais uma foto pq eu não conseguia me decidir em qual colocar)
-Lady Boss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑌𝑎𝑜𝑖 𝐽𝑜𝑢𝑟𝑛𝑎𝑙 - 𝑅𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑑𝑎ç𝑜𝑒𝑠
Aléatoire-𝑅𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑑𝑎ç𝑜𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑢𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑔𝑒𝑛𝑒𝑟𝑜 𝑦𝑎𝑜𝑖 (𝑜 𝑠ℎ𝑜𝑢𝑛𝑒𝑛-𝑎𝑖 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑖𝑛𝑐𝑙𝑢𝑠𝑜 𝑒 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜) *𝑀𝑎𝑛𝑔𝑎𝑠 *𝑀𝑎𝑛ℎ𝑤𝑎𝑠 *𝑀𝑎𝑛ℎ𝑢𝑎𝑠 *𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 (𝑏𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜) *𝑒𝑡𝑐 -𝐴𝑡𝑢𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎ç𝑜𝑒...