Oi👀
Primeiramente, obrigada pelos mais de 1,5K de leituras!
❤
Fico feliz que pelo menos algumas pessoas acompanhem as recomendações, espero que estejam tendo um pouco de diversão com elas😊Com o fim das férias e a volta da programação normal acabei ficando enrolada e não pude recomendar nada ultimamente, mas não esqueci daqui não, venho aqui praticamente todos os dias ver como estão as coisas
Enfim, hoje eu trouxe uma história bem fofa que comecei a acompanhar recentemente mas já amo, fiquem com a sinopse de Give Me a Brush e em seguida as considerações
♤♤♤
☡Sem avisos por enquanto😊
___
Apesar da oposição de sua família, Cheng Qian foge para frequentar uma Academia de Belas Artes. Sem um tostão, ele deve trabalhar enquanto também frequenta as aulas, levando sua mente e corpo além da exaustão. Nesse momento, ele conhece Xu Qiujin, que é o completo oposto dele. Sua arte, e tudo sobre ele, é invejável. Um único momento de mudança de vida faz com que eles se enredem na vida um do outro...
___
▪CONSIDERAÇÕES▪
Eu, particularmente, gosto bastante quando as histórias tem algum tipo de relação com as artes como pintura, desenho, etc. Então, se você compartilha desse gosto, provavelmente gostará dessa obra. A história ainda está começando a se desenvolver (pelo menos nos sites traduzidos) mas já dá pistas para possíveis dramas futuros, além da relação dos protagonistas que se desenvolve, até então, de maneira leve e divertida.
___
Sobre os protagonistas:
Cheng Qian tem seus momentos de surto, assim como qualquer um que trabalha e estuda ao mesmo tempo, mesmo assim é um garoto esforçado e com valores sólidos.
Xu Qiujin tem uma personalidade calma e, apesar da fama de ser mimado, arrogante e conseguir tudo com dinheiro que todo rico tem, ele se mostra uma pessoa bem cuidadosa. Não vou falar muito da personalidade dele pois talvez seja spoiler...
___
Dito tudo isso você pode pensar:
"mais um clichê de rico e pobre"
Sim, mais um clichê de rico e pobre. Eu poderia bolar mil coisas pra disfarçar, mas é isso que é e é disso que o povo gosta.
(Inclusive, quem é pobre como eu provavelmente quer viver um igual)Como citado anteriormente, a história ainda está começando a ser traduzida. Encontrei pouco menos de 10 capítulos traduzidos para o inglês (tendo atualizações frequentes), mas se tiver conhecimento de algum site que esteja traduzindo para outro idioma de mais fácil entendimento sinta-se à vontade para deixar nos comentários ; )
♤♤♤
Por hoje é só, vamos ver quantas eras vai levar pra eu trazer mais recomendações. De qualquer forma, até a próxima 💜
(Começou o outono🍁)
-Lady Boss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑌𝑎𝑜𝑖 𝐽𝑜𝑢𝑟𝑛𝑎𝑙 - 𝑅𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑑𝑎ç𝑜𝑒𝑠
De Todo-𝑅𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑑𝑎ç𝑜𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑢𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑔𝑒𝑛𝑒𝑟𝑜 𝑦𝑎𝑜𝑖 (𝑜 𝑠ℎ𝑜𝑢𝑛𝑒𝑛-𝑎𝑖 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑖𝑛𝑐𝑙𝑢𝑠𝑜 𝑒 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜) *𝑀𝑎𝑛𝑔𝑎𝑠 *𝑀𝑎𝑛ℎ𝑤𝑎𝑠 *𝑀𝑎𝑛ℎ𝑢𝑎𝑠 *𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 (𝑏𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜) *𝑒𝑡𝑐 -𝐴𝑡𝑢𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎ç𝑜𝑒...