Oi👀
Como estão?Bom, não venho aqui desde...maio? É acho que é maio. Enfim, não vou dar nenhum motivo específico pois simplesmente não existe nenhum.
Em vez de perder tempo vou direto à recomendação...sinceramente esse manhwa queimou todos os meus neurônios e minha paciência na noite passada, então trouxe ele pra cá pela necessidade de "passá-lo adiante" (não sei se entendem o que quero dizer já que nem eu entendo)
Enfim, fiquem com a sinopse de Lucky Paradise e em seguida as considerações sobre a história...___
⚠️AVISOS⚠️
Vergonha alheia, surtos e (para não perder o costume) conteúdo sexual explícito.___
Em uma manhã de muita sorte, Ho-in acidentalmente esbarra em Chunwoo em seu caminho correndo a toda velocidade para a aula. Para desgosto de Ho-in, ele também consegue derramar suco de picles sobre ele no mesmo dia. Ho-in então segue Chunwoo até sua casa para compensar seus erros, mas de alguma forma acorda na cama de Chunwoo na manhã seguinte... Levando a um encontro de sorte (?) após o outro!
___
▪︎CONSIDERAÇÕES ▪︎
*respira fundo*
Vamos lá...Pode-se dizer que esse manhwa tem 4 extremos: vergonha alheia dos micos que os personagens passam, drama que te faz parar um segundo encarando a parede, smut que brota do inferno e por fim...tudo isso junto.
Mas antes de elaborar esses tópicos vamos falar dos protagonistas(?):
___
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑌𝑎𝑜𝑖 𝐽𝑜𝑢𝑟𝑛𝑎𝑙 - 𝑅𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑑𝑎ç𝑜𝑒𝑠
Acak-𝑅𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑑𝑎ç𝑜𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑢𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑔𝑒𝑛𝑒𝑟𝑜 𝑦𝑎𝑜𝑖 (𝑜 𝑠ℎ𝑜𝑢𝑛𝑒𝑛-𝑎𝑖 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑖𝑛𝑐𝑙𝑢𝑠𝑜 𝑒 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜) *𝑀𝑎𝑛𝑔𝑎𝑠 *𝑀𝑎𝑛ℎ𝑤𝑎𝑠 *𝑀𝑎𝑛ℎ𝑢𝑎𝑠 *𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 (𝑏𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜) *𝑒𝑡𝑐 -𝐴𝑡𝑢𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎ç𝑜𝑒...