Capítulo-42

4.5K 348 173
                                    

KIARA M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIARA M. SINCLAIR

5 meses depois:

Se passaram cinco meses desde que soube da gravidez e desde que eu e o Diego voltamos ao nosso relacionamento — normal —, agora estou com seis meses e com uma barriga enorme e extremamente exagerada para uma gravidez de primeira.

Com a gravidez tudo ficou mais complicado para mim. Me sinto cansada na maior parte do tempo e se deixar durmo por horas seguidas. Sem contar que estou gorda e inchada, meus seios estão fartos, muito doloridos e vazando um líquido parecido com leite. Analis disse que isso é normal.

Meus pés estão enormes e minhas pernas também. Minha barriga está muito empinada para a frente, mesmo com apenas seis meses de gestação. Estamos todos com medo por conta disso.

Diego me trata como uma boneca de porcelana e uma pessoa indefesa, sempre está ao meu lado cuidando de mim. Mesmo eu odiando ele na maior parte do tempo, ele costuma ficar me enchendo de carinho e cuidado. As vezes eu fico muito irritada com ele e me tranco no quarto por conta de toda essa proteção que ele insisti em me dar.

Ele está muito empolgado com a gravidez e não me deixa sozinha nem por um segundo, disse que quer participar de tudo na gravidez e é exatamente isso que ele está fazendo.

Quando voltamos da Alemanha para a Itália, Diego conheceu o filho. Sim, Tomás é de fato filho dele. Meu marido fez questão de fazer quatro testes de DNA para se certificar de que o garoto seja realmente filho dele e que não haja dúvida antes de adquirir o sobrenome Sinclair.

O que já rolou muita briga por conta disso. Diego não fala mais com os pais por quase três meses desde que descobriu a mentira sobre a gravidez da Olívia e por não terem dito a ele que ele tinha um filho. Ele ficou muito magoado e com razão, mentiram para ele e tiraram todo o prazer de ver o filho crescer.

Tomás sempre vem nos finais de semana — Olívia faz questão de vir deixá-lo aqui —, para ver o Diego é óbvio. Mesmo meu marido deixando claro que entre eles dois não vai acontecer nada além de uma relação de pais separados. Diego disse a ela que não quer amizade alguma com a Olívia e que a única coisa que ele quer dela é que trate o Tomás com respeito.

Me apeguei muito ao Tomás ele sempre é bem atencioso e divertido. Deixou bem claro que quer fazer parte da vida do irmãozinho ou irmãzinha dele. Sempre fala o quanto já ama o bebê e o quanto está feliz por finalmente conhecer o pai e sua segunda mamãe — por conta dos hormônios eu não contive as lágrimas quando ele me chamou de mamãe, foi realmente muito emocionante —. Meu marido também está sempre se dedicando ao máximo na vida do filho e tenta preencher o vazio que foi deixado durante todos esses anos e mesmo que não seja suficiente ele está se saindo muito bem.

— Você está linda amore mio. Diego beijou o alto da minha testa e depois meus lábios antes de fechar a minha porta e ir para o banco do motorista. — Vamos conhecer nosso bambino.

A ASSASSINA - Os Marshall's 02 - MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora