🌵PRÓLOGO🌵

9.2K 563 216
                                    

           5 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           5 anos depois...

    KIARA MARSHALL

Assim como as outras garotas da máfia eu nasci com um propósito, crescer. Me casar com o filho de algum mafioso, e lhe dar um herdeiro. Para assim aumenta o poder de ambas das máfias e blá blá blá...

O que me dá vontade de vomitar só de dizer essas palavras! 

Eu não quero me casar. Eu nunca vou me casar! Foda-se a porra dessas regras idiotas, EU NUNCA MAIS VOU AMAR ALGUÉM! Muito menos me casar com algum filhote de mafioso alcoólatra!

Minha mãe sempre enchia meu saco, faça isso, faça aquilo, veste isso, veste aquilo, fale isso, fale aquilo... E se eu não quiser fazer nada disso? E se eu não quiser ser igual a você? E se eu quiser ser apenas eu? Eu preciso ser uma réplica sua melhorada?

Antes de toda a merda com minha mãe acontecer ela era muito rígida com essa coisa de casamento, só tinha seis anos quando tudo isso começou, era horrível!

Ela estava me criando para ser uma dona de casa submissa ao marido e não uma mulher bem resolvida que não precisa e nem quer um marido

Só existe um porém. Que sei que muitas garotas não tiveram o privilégio que eu tive. Não fui criada como as outras garotas, não cresci me preparando para o meu casamento — Quer dizer... Eu até fui, mas digamos que regras nunca foi o meu forte...

17 anos atrás...

Kiara!! — minha mãe grita meu nome com raiva, batendo os pés na grama verde e fria. — Eu não consigo mais Sanders! Ela não colabora!

Tenha paciência com ela. Ela ainda é um bebê... — meu pai alegou, brincalhão me analisando brincar com os lápis de cor usando-os como espadas.

Bom se eu aprendi a ser uma mulher de família, ela também aprenderá a ser! — minha mãe rosnou raivosa, vindo na minha direção. Se agachando ela me forçou a encarar o azul dos seus olhos. — Kiara, meu amor. Você precisa aprender a escrever já tem quase oito anos e não sabe fazer um pequeno texto sem passar da linha!

Eu não quero fazer textos! Quero aprender a lutar. — esclareci vendo seus olhos sendo revirados.

Minha princesa, você não vai precisar lutar quando estiver na idade de se casar. Seu marido vai proteger você igual seu pai nós protege... — olhei para meu irmão no gramado e logo mamãe virou o rosto para olhar para ele também — E um dia Augustos também terá que proteger sua esposa...

Papa, vai me ensinar a lutar como Augustos? — perguntei ignorando o conselho da minha mãe e suas mãos finas no meu rosto.

Isso é coisa para garotos, querida. Você vai ser como sua mãe. — respondeu, passando o braço grande pela cintura da minha mãe.

Mas eu posso ser os dois! — argumentei, olhando ainda para Augustos. Ele parece tão animado treinando com aquele guarda, queria poder fazer o mesmo.

A ASSASSINA - Os Marshall's 02 - MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora