🚨Pra quem já tinha lido alguns capítulos antes de eu tirar o livro ou terminou a leitura desse livro. Eu mudei o personagem do Diego, como podem ver.
DIEGO SINCLAIR
Eu cresci vendo as meninas se prepararem para seus casamentos de contos de fadas, onde elas seriam as princesas delicadas e protegidas por um maldito príncipe!
De tão brega que isso é. Chega a ser entediante...
Só conheci uma garota que não precisava de um príncipe. Uma garota que não precisa de ninguém além dela mesma. A garota que fazia meu coração acelera todas as vezes que alguém pronunciava seu nome.
Kiara não precisava e nem desejava um príncipe. Ela não era como as outras garotas. Gostava de aventura, de se arriscar, de suja sua blusa com sangue dos inimigos, de lutar e gostava do que era proibido... — Foi quando percebi que estava apaixonado por aqueles malditos e lindos alhos azuis, pelo jeito como seu cabelo balançava e como ela me tratava tão mal e ao mesmo tempo tão sexy.
Eu sei, isso parece bem sádico, mas é a Kiara...
Me apaixonei pela irmã do meu melhor amigo. Sempre gostei dela desde a primeira vez que a vi treinar, ela treinava como uma verdadeira lutadora, como se soubesse exatamente o que queria da vida, eu sempre admirei isso nela.
Kiara não transmitia se quer um arrependimento ou medo por saber lutar. Sempre foi muito forte e desafiadora o que me fazia ir muito além dos meus princípios...
Kiara me transmitia: Poder, luxúria, prazer, frieza, amor e ao mesmo tempo nada. Eu me sentia vencedor ao lado dela e ao mesmo tempo não me sentia ninguém. Ela gostava de me desafiar, porque gostava de me ver correndo atrás dela e fujindo dos seus irmãos.
Ela sempre soube como deixar um homem de joelhos ao seus pés, ela gosta de ver o poder que tem sobre os homens, gosta de excita-lós, de fazer o homem se sentir como se estivesse ganhado uma fortuna. Para depois destruir todos os sentimentos que o homem havia criado em cinco minutos de conversar com a mesma.
Porém ela não vale a roupa que veste! Kiara nunca me mostrou piedade, mas amava como eu dizia seu nome e eu adorava quando ela me chamava de Sinclair. Ela me deixava ser o rei, o todo poderoso por um tempo, mas logo mostrava as garras e a cobra venenosa que é...
Kiara Marshall não entra em um jogo para perder e não vai aturar você desistir do jogo, ou você joga e perde ou você morre e perde...
A Kiara que conheço é fria, calculista, esnobe, egoísta, manipuladora, egocêntrica, hipócrita, possessiva, dominadora e eu me apaixonei por cada detalhe dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ASSASSINA - Os Marshall's 02 - MÁFIA
RomanceLonge de ser uma doce e recatada moça emoldurada pelas regras da máfia, Kiara Marshall, se ver sem saída quando seus segredos mais secretos e obscuros são revelados e o pior dos seus pesadelos está prestes a acontecer. Um casamento forçado pode ser...