Capítulo 3

130 18 9
                                    


Olá. como vocês estão? Aqui tem mais um capitulo. Espero que gostem.Algumas palavrinhas coreanas com significados.


soju: Bebida alcoólica, trata-se de uma destilado suave similar ao saquê, mas com uma graduação alcoólica superior.Pode ser tomado gelado em copos de shot ou preparar drinks com yakult ou frutas diversas.

Ganjang Gejang: é tipo um caranguejo servido aberto em um prato com um pouco de molho.

Baesuk: Sobremesa. Ponche tradicional coreano feito com bae, pimenta preta, gengibre, mel ou açúcar e água. E uma pera.



»(( ☀ ))«


― Isso é ridículo! ― Regina andava de um lado para o outro em sua sala. Resmungando á mais de uma hora.

― Querida? Se acalme ― Flora fala, tentando fazer com que Regina a escute.

― Me acalmar? Ela disse que sou homofóbica. Eu... Mãe? ― falou completo absurdo.

― Você não disse algo que deu a entender isso? Às vezes pode acontecer.

― Disse apenas que não gostava que Henry pintasse as unhas. Você sabe o motivo. Todo mundo sabe o motivo.

― Mas ela não sabe.

― Não quero vê-la, nunca mais ― sentou-se ao lado da morena.

― Meio difícil isso acontecer já que Henry adora o restaurante em que ela trabalha ― Cecília fala entrando no cômodo ― Hen já está dormindo.

― Obrigada mãe ― colocou as mãos na cabeça.

― Não é fácil criar um filho Regina. Às vezes queremos que seja. Claro que desejamos que eles não sofram, mas tem coisas que não podemos evitar ― Ceci sentou-se do outro lado da filha, e a abraçou. ― Eu, sua mãe e seu pai sempre fizemos de tudo para que você e Zelena não sofressem por causa de nosso relacionamento. Foi difícil, você não deve se lembrar, mas teve um evento na escola e não queriam nos deixar entrar. Naquele tempo era mais complicado, então levamos você e Ze para tomar sorvete e ir ao parque de diversões. Você disse que foi um dos melhores passeios da sua vida.

― Eu me lembro, vomitei no cabelo de Zelena e ela ficou brava ― sorriu.

― Teria algum problema se Henry mais cedo ou mais tarde dissesse que é gay ou algo que seja o oposto de um garoto hetero? ― Regina encarou a ruiva, um pouco chocada com a pergunta da mais velha.

― Isso é sério? ― perguntou, indignada.

― Você agiu dessa mesma maneira quando a senhorita Swan te fez essa pergunta?

― Apenas acho um absurdo me perguntarem isso.

― Por quê? Você está na defensiva. Teria problema Regina?

― Claro que não. Meu filho pode ser o que ele quiser ser, o que ele é. E eu jamais irei reprimi-lo por isso. Apenas não quero que ele sofra preconceitos. Sabemos como o mundo pode ser cruel. Eu e Zelena sabemos disso ― falou com os olhos marejados.

― Foi bem pior do que imaginamos? ― Flora perguntou, Regina suspirou e balançou a cabeça, afirmando.

― Zelena não ligava muito para o que falavam. Vocês sabem, é a Zelena. Mas a única pessoa que me defendia dos ataques era Daniel. Ele foi o único que não se importava, não achava que eu era esquisita ou lésbica ou qualquer outra coisa. Ele viu apenas a Regina, não a Regina que tem um pai e duas mães lésbicas. O que era um total absurdo já que vocês são bissexuais.

Sun - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora