A noite estava fria, Regina pegou cobertores a mais para se aquecerem. Durante todo o caminho de volta para casa Emma não disse uma palavra sequer. Regina tinha muitas perguntas em sua mente e esperou um tempo para a namorada começar a falar.
Estranhou o fato da mulher estar tão boa de memória para compartilhar aquilo com Regina. De fato a mente humana era uma incógnita. Ou talvez ao falar aquilo para Regina talvez a morena desistisse da namorada. Já que Emma falou que a mãe foi sempre muito preconceituosa. Regina não saberia e também não queria julgá-la. Mas queria entender se realmente era verdade o que a mulher lhe falou e onde estaria o bebê de Emma?
― Você quer mais cobertores? ― perguntou ao se aproximar da loira. As mulheres já tinham tomado banho e estavam se preparando para dormir, Emma estava sentada com um pijama de frio olhando para frente. Regina esperava poderem conversar, mas não queria ultrapassar nenhum limite.
― Não, obrigada. Henry não vem para casa? ― olhou para ela por breves segundos.
― Não, ele pediu para ficar lá com elas. Está cansado. ― Sentou-se ao lado dela, sem saber direito o que fazer a seguir, o que era estranho, pois já estavam a alguns meses juntas e tinham tanta intimidade.
― Ok. ― cobriu-se, mas continuou sentada, Regina fez o mesmo.
― Você quer alguma coisa? Água? Comer alguma coisa? Você não quis nada desde que chegamos.
― Acho que esta na hora de você saber algumas coisas. Eu só não estava preparada para dizer. Na verdade somente Se-ri e Lee sabiam, mas eu queria te contar, só não sabia como. É um assunto delicado e eu nem sei como aconteceu direito.
― Certo. Você pode me contar qualquer coisa, o que estiver pronta para contar. Confesso que gostaria de entender, desde o dia em que você falou que procurava uma pessoa. Primeiro pensei que seria um de seus ex's aqueles que você contou.
― Quando estava no ensino médio engravidei, descobri e escondi de todos. Nem o meu namorado sabia, acho que nunca soube. Um dia eu passei muito mal e não fui para escola, tomei um remédio e não melhorou, estava com um mau estar horrível, fui parar no hospital e por ser menor de idade minha mãe precisou ir. Lá ela descobriu tudo, estava com algumas semanas, quase perto de ganhar. Minha mãe reclamou que eu tinha ganhado peso, que estava andando mal vestida, mas acho que isso nunca se passou pela cabeça dela. Ela surtou como era de se imaginar. Ela contou para o meu pai e ele só não me bateu por que o motorista não deixou. Passei mal por falta de vitaminas não me alimentava direito, não fiz o pré-natal, nada. Ele me fez esconder a gravidez, mas fomos ao hospital fazer os exames, mudei de escola em outra cidade e esperamos ter o bebê. Como faltava pouco tempo para me formar pensei que com dezoito anos conseguiria um emprego em algum lugar e cuidaria da criança, mas não foi bem assim que aconteceu. ― olhou para Regina e ela lhe encarava atentamente. ― Entrei em trabalho de parto muito rápido e eu só lembro de sentir muita dor. Desmaiei e quando acordei recebi a noticia de que... de que ela estava morta. Eu não consegui segurá-la, conversava com minha barriga, prometi que cuidaria e protegeria e eu não fiz isso. Chamei ela de Catarina, significa pura, pureza.
― Sinto muito Emma. Jamais poderia imaginar que você passou por isso.
― Não teria como. Eu fui embora logo em seguida. Não quis ficar aqui, nem voltar. Voltei mais por causa do meu pai e da minha mãe.
― Mas quem você procura? ― Emma balançou a cabeça em negativa.
― Podemos falar sobre isso amanhã de manhã? Eu prometo que te conto todo o resto.
― Claro. Obrigada por me contar. Imagino que para você ainda seja difícil, ainda mais precisando voltar sem você querer.
― Foi bom ter voltado, embora eu ainda sinta muita raiva, Regina o que você viu da minha mãe é apenas um por cento do que ela foi em toda a minha vida e tem muito mais coisas que você precisa saber. Não sei o motivo de querer que você a conhecesse, eu na verdade nem entendo o motivo que eu ainda cuido dela depois de tudo. Mas sinto muito por isso, por tudo isso hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun - SwanQueen
RomanceEmma Swan teve uma perda significativa em sua vida, e com isso foi embora do Brasil, se mudando para a cidade de Seul na Coréia do Sul. Lá cursou gastronomia e conseguiu emprego em uma das melhores redes de restaurante do país. Sun. Regina Mills é u...