Notas: Oiii..Como vocês estão??
Tive uma semana agitada por isso não consegui atualizar na quarta-feira. E esse capitulo teve que ter um pouco mais da minha atenção. Nele eu vou falar sobre um caso real (estou autorizada a falar sobre) que aconteceu com uma cadelinha de um familiar meu. Por isso a demora também, porque estava esperando a pessoa me dizer como foi todos os processos. Não me aprofundei muito, foi bem mais grave do que retratei na história (mas hoje ela está bem) apenas citei.
Tteokbokki = Trata-se de um bolinho feito com massa de arroz em formato cilíndrico, mergulhado em um molho apimentado bem forte.
Estrelas Michelin: uma estrela significa um restaurante muito bom na sua categoria; duas, uma cozinha excelente que justifica um desvio durante um passeio; três, o máximo, uma cozinha excepcional que justifica uma viagem.Espero que gostem. Desculpa os erros. boa leitura.
»(( ☀ ))«
― Tem certeza que está tudo bem fazermos isso? ― Emma perguntou pela quinta ou sexta vez e Henry confirmou.
― Estou com fome, sou adolescente e estou em fase de crescimento.
― Ok. Vamos para a cozinha ― Henry levantou-se do sofá e caminhou para a cozinha junto com Emma. Após Regina receber a ligação da ONG e avisar a Emma que precisaria ir ao trabalho. A loira percebendo o desespero da mais nova amiga ofereceu ajuda, ajuda para ficar com Henry. Pelo que Regina tinha contato encontraram uma cadela na rua com seus pelos cobertos de piche. Ao que parecia ela estava muito machucada. Era uma situação de emergência e Regina precisou ir. Foram para a casa da morena, Regina apenas trocou de roupa e correu para a ONG ― Vou fazer macarrão, pode ser? É mais pratico.
― Ok. Eu vou tomar um banho, tirar todo esse glitter e já volto. Tudo está no armário, geladeira. Pode mexer e procurar o que quiser ― antes que Emma pudesse falar alguma coisa, Henry saiu cozinha a fora. A mulher não sabia quanto tempo Regina iria demorar, então mandou uma mensagem para Se-ri e Ruby.
Ela tinha bebido um pouco, mas não estava bêbada, mesmo assim tomou bastante água enquanto procurava as coisas e fazia o macarrão. Enquanto esperava pensou no que tinha acontecido na parada. Foi emocionante. Todas aquelas pessoas livres para ser quem são. Livres para amar. Felizes e curtindo. O celular dela vibra, e ao abrir a conversa com Ruby vê uma foto. Emma sabia exatamente qual era aquele momento em que ela foi tirada. Sua mão estava na cintura de Regina, os corpos colados. Quando Regina tinha se desequilibrado, seus rostos estavam próximos. Ruby escreveu a seguinte legenda: Ela escolheu a morena delah.
Emma negou com a cabeça. Não poderia pensar assim, não de Regina. A mulher estava começando a ser sua amiga, não podia estragar tudo. E ela preferia ter uma amizade á algo a mais com Regina. Salvou a foto e colocou o celular no bolso. Henry apareceu, já vestido, com uma blusa regata amarela, um short até o joelho de algodão, meias e os cabelos molhados.
― O macarrão está pronto?
― Está sim. Você quer comer agora ou quer esperar sua mãe chegar?
― Não sei quanto tempo vai demorar, e eu estou com fome. Daqui a pouco tenho que subir para fazer o dever de casa e dormir. Então acho que já vou comer. Você quer tirar esse glitter do rosto? Tem lenço umedecido ali ou você pode tomar um banho. Empresto roupas da minha mãe.
― Acho que o lenço está bom ― Henry assentiu. Chamou Emma para o banheiro deixou a mulher lá dentro com uma tolha e os lenços. O banheiro era bem arrumado, não era grande. Apenas o Box, do lado o vaso e a pia. Emma sentou-se no vaso com a tampa abaixada e limpou o rosto. Tirando toda a maquiagem e brilho que estava ali. Lavou o rosto com sabonete e secou com a toalha de rosto. Seu coque estava frouxo, ela soltou os cabelos e amarrou novamente, desta vez em um rabo de cavalo. Deu uma ultima olhada em seu reflexo e saiu. Henry já estava na metade de seu macarrão. Emma não estava com muita fome, então apenas sentou-se enquanto ele comia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun - SwanQueen
RomanceEmma Swan teve uma perda significativa em sua vida, e com isso foi embora do Brasil, se mudando para a cidade de Seul na Coréia do Sul. Lá cursou gastronomia e conseguiu emprego em uma das melhores redes de restaurante do país. Sun. Regina Mills é u...