Capítulo 15

104 14 3
                                    

­― Emma? ― Se-ri a chama novamente. Emma estava estranha, a coreana nunca precisava lhe chamar atenção. Muito pelo contrario. Emma era conhecida por ser centrada e quase nunca cometer erros. ― Ok. ― pega a faca das mãos da amiga ― Me diga o que aconteceu? ― Emma ainda olhava para a tabua de frutos do mar. ― Emma? ― chamou novamente e dessa vez a loira a encarou. ― Me diga o que esta acontecendo? Você tem agido estranho há alguns dias.

― Me desculpe. Eu... Eu encontrei.

― Você encontrou? ― falou devagar. Absorvendo o que a amiga acabou de falar. ― E então? Tem ideia de onde ele está? Fotos? É ele mesmo?

― Não. Eu não pedi fotos. Não ainda. Eu só... não sei como reagir. Ele está aqui em São Paulo. Não sei o lugar ainda. Não entrei em contato com o investigador. Só queria saber onde ele estava e depois tomaria outras decisões.

― Ok. E agora? Regina sabe? ― perguntou eufórica.

― Não exatamente. Nós... bem, nós conversamos um pouco. Mas não contei exatamente tudo. Ela também não fez perguntas, acho que percebeu que eu estava um pouco desconfortável. Foi de repente sabe. Não tenho noticias á tanto tempo.

― Vai dar tudo certo Unnie. Agora vá tomar um pouco de água. Se você não se sentir bem pode ir para casa que damos um jeito aqui.

― Obrigada. Desculpa por estar distraída.

― Tudo bem. Sei que para você está assim tem que algo muito sério acontecendo. Então calma. ― tocou nos braços da amiga em um breve carinho ― A propósito. Appa está vindo. No próximo mês.

― O próximo mês é daqui a uma semana.

― Exatamente. Ele quer ver como o restaurante está e outras coisas.

― Que outras coisas? ― Emma limpou a mão no papel toalha, jogando no lixo em seguida e caminhando até a geladeira para pegar uma garrafa de água.

― Acho que ele quer falar sobre Yoo.

― Compreensível. Provavelmente ele já apóia o casamento e só quer vir para ter certeza.

― Que casamento? ― gaguejou olhando de olhos arregalados para a loira.

― Se-ri, você sabe que vai se casar com ele. ― rolou os olhos, tampando a garrafinha de água e jogando-a na lata de lixo reciclável.

― Sim, eu sei, mas Appa não viria aqui somente por isso.

― Claro que ele viria. Se-ri você é a coisa mais importante do mundo para ele. ― a coreana virou os olhos ― Você sabe que é verdade. Ele largaria tudo pela sua felicidade. E ele só quer ter certeza que Yoo realmente é o cara. Para aprovar o casamento e blá blá blá. Essas coisas que vocês fazem.

― Tradições Emma. ― disse rindo.

― Isso. Tradições.

― Você não acha que é cedo? Estamos conversando á pouco tempo e ele me beijou menos tempo ainda.

― Hmm então vocês se beijaram? ― Emma levantou as sobrancelhas, rindo.

― Para Emma ― pegou um pedaço de papel toalha e jogou na amiga, envergonhada. ― Sim e foi muito bom.

― Vem cá? ― Emma se aproximou e a abraçou. ― Se você está feliz não importa se é cedo ou não. Nunca conhecemos uma pessoa cem por cento, e quando se casarem vão conhecer um lado diferente um do outro. Então se é isso que quer, vá. E existe divórcio, e se caso isso acontecer e você for sei lá, deserdada, você tem minha casa.

― Muito obrigada. Eu realmente fico muito agradecida.

― De nada. Agora sai da minha cozinha que preciso trabalhar. Amanhã tenho um almoço com as mães da Regina. Aproveitar minha folga e passar esse tempo com a família dela.

Sun - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora