Olá...primeiramente eu gostaria de agradecer a todos pelos comentarios, favs...vocês são incriveis. E pedir desculpas pela demora. Meu computador me deixou na mão e eu tiver que escrever pelo celular. Não liga mais. Por isso demora. Desculpas os erros. E espero que gostem desse capitulo. Temos uma nova personagem.
Isabelle (Esmeraulde tobia - IIsabelle Lightwood de Shadowhunters)
An-nyeong-ha-se-yo = Olá Jjajangmyeon = Era um prato chinês, mas os coreanos criaram sua própria versão com um caldo mais encorpado e mais saboroso. E é um ótimo prato para quem quer experimentar uma culinária coreana e tem medo da pimenta (que arde muito mesmo no começo), pois esse prato não tem pimenta! É feito de macarrão de trigo artesanal espesso, coberto com fatias de pepino cru, abobrinha em cubos, cebola, carne de porco e uma mistura de massa de soja preta salgada. Uma outra curiosidade sobre o prato, é que ele é bastante consumido no dia 14 de abril para comemorar o Dia dos Solteiros.Songpyeon = É um bolinho de arroz popular durante o Chuseok, festival coreano da colheita de outono. O recheio geralmente envolve ingredientes agridoces, como pasta de castanha, gergelim e feijão mungo. Normalmente, o doce é finalizado em formato de lua, mas o divertido mesmo é a hora de colorir o doce! Uma pessoa pode usar corantes comestíveis, kabocha, artemísia e pó de frutas secas.até mais.
»(( ☀ ))«
― Eu não queria mãe, eu juro. Apenas aconteceu ― Emma, com seus cabelos caindo sobre o rosto banhado de lacrimas tentava dizer.
― Apenas aconteceu? Emma, você sabe a responsabilidade que a nossa família tem, o seu pai. Deus ― colocou as mãos no rosto, balançando a cabeça. ― Quando seu pai descobrir, ele vai te matar Emma, e a mim também por permitir que isso acontecesse ― andava de um lado para o outro enquanto Emma estava encolhida no sofá. ― O filho de um presidiário, tanta gente para você namorar e foi um...
― Ele não é como o pai dele mãe. E eu acredito que o pai dele é...
― Eu te proíbo de terminar essa frase ― gritou fazendo a loira se encolher mais ― O que você pensou? Vou namorar o filho desse marginal, como da outra vez. O que é isso Emma? Um tipo de vingança contra seu pai?
― Não tem nada a ver com o meu pai.
― Isso é por causa da outra lá? Você não tem jeito não é mesmo?
― As pessoas são inocentes, até que prove o contrario.
― Há e você acha que isso se aplica na vida real? Você sabe o que esse homem fez?
― Ele não é como o pai, se o pai for realmente um criminoso.
― Você é ingênua demais criança.
― Você vai contar para ele?
― O que você acha? Pensa que vou esconder isso dele? Nunca escondo nada do seu pai e esse namoro vai acabar, agora. Veja só o que tudo isso já causou.
― Mas eu gosto dele. Eu...
― Não Emma. Nem mais uma palavra. Vamos mudar você de escola, nem que seja em outra cidade, você nunca mais vai vê-lo, você está me ouvindo?
― Emma? Emma? ― A loira deu um pulo da cama, respirava ofegante, seu corpo estava suado, o peito subindo e descendo. Há um bom tempo não sonhava assim, não com isso. Olhou para o lado e Regina estava sentada, lhe observando ―Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun - SwanQueen
RomanceEmma Swan teve uma perda significativa em sua vida, e com isso foi embora do Brasil, se mudando para a cidade de Seul na Coréia do Sul. Lá cursou gastronomia e conseguiu emprego em uma das melhores redes de restaurante do país. Sun. Regina Mills é u...