Capítulo 10

124 11 4
                                    

― Me conte tudo! ― Ruby falou sentando-se ao lado de Emma. ― Não acredito que você namora minha chefe.

― Não tenho muito o que contar. Gosto dela. Ela gosta de mim. Estamos vendo onde vai dar.

― Em casamento ― Ruby desceu da moto e entregou o capacete para Emma.

― Pare de falar bobagens. Não estamos nisso ainda. Namoramos á poucos dias.

― Ok. Me avise quando precisar sair de sua casa.

― Você acha que vou te mandar embora? ― Emma guardou o capacete no baú da moto e cruzou os braços, achando estranho aquela reação da amiga.

― Talvez você queira privacidade.

― Ruby, já falamos sobre isso. Saia de lá quando se sentir a vontade.

― Não quero te atrapalhar.

― Não vai. Nunca atrapalhou e não será agora que isso vai acontecer.

― Antes você não tinha namorada, agora você tem.

― Se eu precisar de privacidade por uma noite, eu te aviso com antecedência, pode ser?

― Ok. Vou entrar, minha chefe já deve estar me esperando ― Piscou e Emma balançou a cabeça.

― Estou indo ver minha mãe, passo aqui mais tarde para te buscar.

― Não quer entrar e falar com a Regina?

― Ela entrou em cirurgia, vou falar com ela mais tarde. Até mais ― despediu-se da amiga e voltou a subir na moto indo para a clínica.

Era quarta feira, desde o domingo ao qual Emma acordou nos braços de Regina, as duas inverteram as posições durante a noite, ela não tinha visto a namorada.

Acordaram cedo e Emma fez o café da manhã para Henry. Omelete recheado com queijo, tomate cereja e manjericão. Regina estava com ela, embora Emma tenha dito para ficar na cama. Tomaram café juntos e a loira despediu-se de Henry e de Regina, lhe dando um beijo nos lábios. Desde então não tinha visto a morena. Conversando apenas por mensagens.

­― Emma? Como você está? ― perguntou Tiana, ao ver a loira na recepção.

― Estou bem. Minha mãe?

― Está no quarto dela, ela está bem. Perguntou por você.

― Ok. Vou vê-la ― disse saindo dali e indo em direção ao quarto de sua mãe. Bateu na porta e entrou, a mulher estava sentada em uma poltrona com um livro em mãos, Emma não conseguiu ver o nome. ― Mãe? ― ao chamar a mulher, ela levantou a cabeça encarando a pessoa que a chamou. Sorriu ao ver e reconhecer sua filha.

― Oi querida ― bateu com a mão na outra poltrona para a filha se sentar ao seu lado, assim Emma fez.

― Como você está hoje?

― Bem ― passou a mão pelos cabelos, que já estavam um pouco maiores. ― Gostaria de te pedir uma coisa.

― Pode pedir.

― Corta o meu cabelo? ― perguntou baixo, Emma quase não a escutou. ― As mulheres daqui não sabem como eu quero.

― Claro. Eu vou pedir uma tesoura e já volto ― a mulher assentiu e Emma saiu do quarto. Caminhou até a recepção e encontrou com Tiana. ― Minha mãe quer cortar os cabelos.

― Ela comentou algo hoje pela manhã. Temos tesoura aqui, você quer fazer isso?

― Sim, mas não é perigoso?

Sun - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora