Capítulo 12

146 17 7
                                    

Regina destranca a porta da casinha dando passagem para Emma entrar, as luzes ainda estão apagadas as impossibilitando as duas de verem algo. Regina entra e encosta a porta levando as mãos até o interruptor para ascender as luzes. Ao fazer-lo seus olhos doem um pouco pela claridade, escuta Emma suspirar e olhar com uma sobrancelha arqueada.

— Parece que Isabelle está dizendo algo — aponta para a cama e Regina se vira. A cama está forrada com um lençol branco, os travesseiros forrados com a mesma cor e no centro uma bandeira colorida em forma de coração. Regina rapidamente se virou para se desculpar com Emma.

— Eu juro que não sabia de nada disso.

— Fique tranquila meu amor, isso significa que sua família está de total acordo conosco — Emma disse a abraçando por trás e dando um beijo em seu ombro.

— Você me chamou de que? — Regina se vira, abraçando Emma, a loira franze a sobrancelha até se dar conta do que disse.

— Te chamei de meu amor — aperta os braços em volta de Regina. — É o que você é para mim — com essa confissão Regina sorri e a beija em seguida, mordendo seus lábios com lentidão.

— Eu gosto de como o som soa saindo de seus lábios. Meu amor — Regina testa a palavra também e Emma sorri.

— Também gosto de como soa quando você diz — com isso as duas voltam a se beijar lentamente, esquecendo que do lado de fora sua família todas as aguardam.

»(( ☀ ))«

— Então as férias logo vão começar. Não vejo a hora de ficar livre da escola — Henry diz enquanto bebe seu fresco em frente a piscina. Emma e Regina tinham saído da casinha e encontrado com ele, Flora e Cecília conversando. Isabelle se juntou a eles logo em seguida.

— Você vai precisar ficar com suas avós.

— Não há problema. Amamos ficar com ele. E ele pode ajudar já galeria.

— Sim, sim — Henry diz animado bebendo novamente da latinha. — Mãe posso entrar na piscina?

— Claro. Apenas tome cuidado.

— Vocês vão entrar?

— Mais tarde.

— Vem Henry daqui a pouco o pessoal vai chegar e eu vou beber um pouco e não ficarei na piscina. Então vamos entrar agora — Isabelle diz tirando sua roupa e entrando na água, Henry faz o mesmo.

— Vão se divertir — Flora diz abraçada a esposa.

— Já vamos entrar. Queria dar uma volta na praia. Você quer? — esta pergunta é dirigida a Emma que rapidamente se levanta e estende a mão para a mulher.

— Podemos dar uma volta depois? Nesse momento eu gostaria muito de um pouco de cerveja e protetor solar.

— Uma ótima ideia ― Regina fala se levantando e indo até o quarto pegar o protetor solar, aproveitou para pegar as cervejas na cozinha. Ao voltar viu sua namorada e suas mães em uma conversa animada.

— Um dia podemos marcar e eu cozinho para vocês.

— Será ótimo Emma. Pode ser no aniversário de Flora. Estamos comemorando com poucos amigos.

— Eu adoraria. Apenas me avise o dia para que eu possa trocar minha folga no restaurante.

— Perfeito querida.

— Venha cá Emma. Venha passar protetor — Chamou a loira como se fosse uma criança. Entregou a cerveja e a loira a abriu bebendo rapidamente.

Sun - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora