3 - Encontro de Meninas

595 43 53
                                    


Naruto e Kawaki estavam indo embora quando Tsubaki disse para Sumire:

_Eu ainda não gosto do jeito que ele olha para você.

Namida:

_Por que isso? Ele tem um olhar assustador, mas não quando ele olha pra Sumire.

Tusubaki:

_Huh, eu não sei, ele só encara ela de mais.

Wasabi:

_Bem, o jeito que ele olhou pra mim foi como se ele quisesse me despedaçar. Vocês sabem o quanto ele é perigoso? Eu ouvi quando a Sarada contou pra Chocho que ele teve a capacidade de explodir uma área com um diâmetro de um quilometro e que se não fosse pelo Boruto, o time 7 e o Sr. Katasuke teriam sido aniquilados. Ele também matou um oponente muito forte, o corpo dele é uma arma por si só, ele é como um monstro e ele...

Sumire interrompeu:

_Eu também era!

Wasabi:

_Espera, Sumire, você não era desse jeito.

Sumire:

_Eu era sim. Eu não escolhi ser uma arma do mesmo jeito que ele não escolheu. Eu feri pessoas também, eu poderia ter destruído esta vila inteira que é vinte vezes maior que um quilômetro. Me deram uma segunda chance e também deram ao Kawaki. Eu não sei pelo o que ele passou, mas desde que eu coloquei meus olhos nele a primeira vez eu pude ver uma alma atemorizada tentando escapar de uma escuridão imposta porque eu passei pela mesma coisa!

Namida:

_Sumire-chan...

Namida e Wasabi olharam para Sumire e se lembraram do quão doloroso foi para ela carregar a culpa por ter ferido pessoas em nome de uma vingança imposta. Elas se lembraram do quanto foi difícil para Sumire contar a elas que ela fora responsável pelos ataques de Nue. Elas se lembraram de quando elas contaram a Sumire que elas já sabiam e que já a haviam perdoado. Tsubaki não sabia sobre o passado de Sumire como as outras garotas sabiam, ela estava apenas observando intrigada.

Naquele momento outras duas garotas que conhecemos bem chegaram ao local.

Sarada:

_Meninas, vocês já estão aqui? Eu achei que a gente não tinha atrasado.

Tsubaki:

_ Não, vocês chegaram na hora, nós é que chegamos adiantadas.

Chocho:

_Representante! Senti sua falta. Aqui, eu te trouxe batatinhas.

Sumire:

_Ah, obrigada Chocho_ Sumire pegou o pacote de batatinhas trazido por Cho Cho e guardou dentro de sua mochila enquanto Chocho já estava comendo do seu próprio pacote._ Eu vou comer no intervalo da tarde. É bom te ver e você também, Sarada.

_Bom te ver, Representante. Aconteceu alguma coisa? Você, Wasabi e Namida estão com uma carinha triste._ Sarada respondeu preocupada enquanto ela pensava: "E a cara de Tsubaki é como se ela estivesse perdidinha..."

Sumire:

_Ah, é que vocês chegaram na hora em que eu estava falando sobre um assunto delicado...

Tsubaki:

_Isso é tudo por causa daquele cara esquisito.

Chocho:

_Cara esquisito? Quem é?

Wasabi:

_Ah, é o Kawaki, ele e o Sétimo Hokage acabaram de sair daqui.

Sarada:

Kawaki e Sumire na Vila da Folha - PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora