5 - Cabelo Bagunçado

489 33 54
                                    


No começo do episódio 197 Kawaki estava consertando o vaso quebrado e Himawari estava o observando, então Boruto se aproximou e disse a Kawaki que ele iria ajudá-lo a aprender mais sobre o Karma, Kawaki indagou porque Boruto tinha mudado de ideia e Boruto respondeu que ele não gostaria de ser controlado pelo Karma então ele precisaria usá-lo um pouco melhor. Kawaki se propôs a mostrar o que ele sabia sobre o Karma, então Naruto os levou juntamente com Himawari para um campo de treinamento. Kawaki e Boruto lutaram usando o Karma enquanto Kashin Koji estava observando através de seu sapo, no final desse episódio, Delta apareceu. A batalha entre Delta e Naruto é mostrada nos episódios 198 e 199, no episódio 198 é quando Kawaki perde o antebraço direito para salvar Himawari e Naruto.

Vamos voltar ao episódio 197 antes da cena no campo de treinamento. Imagine que Naruto, Himawari, Boruto e Kawaki saíram de casa por vota das 14:30, no caminho para chegar ao campo de treinamento eles estavam passando pela margem do rio onde Kawaki é visto sentado vendo o por do sol no episódio 194. 

Naruto estava caminhando na frente junto com Himawari, Boruto estava logo atrás deles e Kawaki estava alguns passos atrás de Boruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto estava caminhando na frente junto com Himawari, Boruto estava logo atrás deles e Kawaki estava alguns passos atrás de Boruto. Então Himawari viu uma garotinha correndo atrás de um filhote de cachorro doze metros à frente, Himawari correu  alcançando o cachorrinho para evitar que ele caísse no rio, Naruto e Boruto apressaram o passo para verificar a situação e ambos permaneceram de pé a cinco metros de distância observando Himawari entregar o filhote para a garotinha e conversar com ela. Kawaki estava um pouco mais distante porque ele não havia corrido como Boruto e Naruto, ele estava caminhando para chegar até onde Boruto e Naruto estavam, mas de repente Kawaki sentiu alguma coisa caindo em sua cabeça.

_Oi! O que que é isso?!_Kawaki curvou o corpo mais devido ao susto do que por causa do impacto. Ele pôde sentir que era alguma coisa mexendo suas quatro patas.

_Nue! Vem aqui!_ exclamava Sumire enquanto corria em direção a Kawaki.

O que aconteceu foi que Sumire estava passando na ponte com Nue no ombro direito dela quando ele de repente pulou e ela pulou imediatamente atrás dele, com as habilidades ninja dela não era um problema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que aconteceu foi que Sumire estava passando na ponte com Nue no ombro direito dela quando ele de repente pulou e ela pulou imediatamente atrás dele, com as habilidades ninja dela não era um problema. Kawaki estava a quatro metros e meio mais a frente do local em baixo da ponte no momento em que Nue o viu e mirou certeiro na cabeça dele. Naruto e Boruto estavam a cerca de seis metros de distância de Kawaki.

Kawaki e Sumire na Vila da Folha - PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora