12 - Flashbacks

456 27 48
                                    

Kawaki fechou os olhos com força, ele abaixou a cabeça enquanto apoiava o cotovelos nas coxas, ele cerrou os dentes e começou a respirar com esforço. Ele estava lutando contra visões em que ele era espancado pelo pai biológico enquanto era abusado emocionalmente, em seguida, imagens de Jigen fazendo coisa pior começaram a aparecer também, ele conseguia ouvir a voz desses dois torturadores como se eles estivessem sentados ao lado dele. "Sua peste de filho inútil! Você é um imprestável" "Você é vazio! Eu vou te mostrar como se faz!" Ele usou o controle de chacra e conseguiu impedir que o Karma se espalhasse, mas fazer isso foi o que exigiu o máximo dele, ele começou a suar e sua frequência cardíaca aumentou. Ele tentava fazer com que sua voz interna fosse mais intensa do que aquelas palavras detestáveis, ele dizia para si mesmo: "Se acalma, Kawaki. Se controla, cara! Eles não estão aqui, não escuta eles, se acalma! Se acalma, droga! Se acalma, Kawaki!"

_Kawaki-kun...

De repente ele ouviu uma voz rompendo os seus pensamentos, uma voz firme, mas também acolhedora. Ele sentiu uma mão em seu ombro esquerdo. Ele pensava: "Essa voz... é de verdade? O que ela está dizendo?! Su-Sumire...?"

________________________

Quarenta e oito minutos antes

________________________

Naruto e os meninos finalmente estavam entrando na sala do filme. Enquanto eles se dirigiam aos seus lugares, Shikadai reforçava para os outros meninos ficarem quietos. Dois corredores dividiam a plateia em três grupos de poltronas, que eram formados por dez fileiras cada. As filas do grupo central possuíam dez assentos enquanto as filas dos grupos laterais possuiam sete. Do ponto de vista de alguém de frente para a plateia, Naruto tinha escolhido sentar na sexta poltrona da direita na última fileira do grupo central de poltronas. Os meninos tinham escolhido sentar na quarta fileira do mesmo grupo de poltronas. Inojin sentou primeiro, na quarta poltrona da direita, Shikadai sentou ao lado direito dele na quinta, Kawaki veio em seguida e sentou na sexta e então Mitsuki e Boruto na sequência. Alguns segundos depois de eles tomarem seus assentos, os trailers de filmes começaram a passar no telão, mais pessoas se juntaram na plateia se acomodando em seus lugares, atingindo metade da lotação no final do segundo trailer. Os meninos estavam prestando atenção às cenas dos trailers sem conversar entre si exceto para comentar algo do tipo "Esse deve ser top! Vamo marcar pra gente ver esse depois"

No começo do quarto trailer de filme, uma voz alta foi ouvida do corredor principal da sala do filme:

_Não acredito nisso!_Chocho exclamou depois do seu sexto passo dentro da sala.

Sarada segurou o braço esquerdo dela e sussurrou brava:

_Silêncio, Chocho!

Chocho sussurrou de volta:

_Desculpa, eu não acredito que meu primeiro pacote gigante de pipoca já acabou!

Sarada e as outras meninas estavam segurando um pacote médio de pipoca e um copo médio de refrigerante. Depois de terem discutido as opções, elas escolheram um dos dois filmes de ação disponíveis na sessão das 17:00. E como Sarada temia, elas acabaram escolhendo o mesmo filme que os meninos. No momento em que Chocho tinha gritado, o grupo de garotas chamou a atenção da plateia, que em sua maioria virou-se para olhar para elas, incluindo os meninos. Boruto acenou para Sarada dando a ela um sorriso travesso, Sarada olhou para ele levemente brava e constrangida, ele se levantou e apontou para os assentos vazios na fileira de trás da fileira em que e os meninos estavam que eram o bastante para as meninas sentarem todas juntas. Sarada olhou ao redor pensando em encontrar outro lugar, mas Chocho se adiantou é já foi para a fileira pegar os lugares, Sarada ficou parecendo chateada com isso, mas seguiu a amiga. Chocho sentou na segunda poltrona da direita, Sarada sentou ao seu lado direito na terceira, Sumire sentou na quarta, então sentaram Namida, Wasabi e Tsubaki na sequência.

Kawaki e Sumire na Vila da Folha - PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora