Vamos imaginar que a sala onde Katasuke, Naruto, Boruto e Kawaki estavam no começo do episódio 200 estava localizada no Departamento Científico. Kawaki tinha perdido parte de seu antebraço direito protegendo Himawari e Naruto contra Delta, Katasuke tinha dito que a Vila da Folha não tinha a tecnologia avançada para restaurar o braço de arma ninja de Kawaki, ainda assim, era possível fazer uma prótese avançada individualmente projetada para ele. Então Naruto teve a ideia de usar uma das próteses que Katasuke tinha feito para ele, mas Katasuke disse que ela não iria funcionar sem o chacra do Sétimo Hokage, então Naruto infundiu seu próprio chacra na prótese e a conectou ao ponto de junção de Kawaki, o que acabou funcionando perfeitamente o que deixou Boruto e Katasuke impressionados, Katasuke se sentiu superado por não ter tido a mesma ideia de Naruto antes. Boruto disse que estava com um pouco de inveja da prótese de Kawaki por tê-la achado bem descolada, então Kawaki reclamou com Boruto dizendo que ele poderia explodir o braço direito dele então ele poderia arranjar uma para ele, Boruto ficou com medo só de pensar nisso, Naruto e Katasuke deram risada de Boruto. Kawaki perguntou para Naruto se ele próprio também possuía chacra, Naruto respondeu assegurando que sim. Kawaki ficou perplexo pensando sobre isso e também pensando que Naruto estaria compartilhando seu chacra continuamente com ele e que ele tinha dito que isso era um bom exemplo de uma força que unifica que é o propósito do chacra. Kawaki estava sentado em uma cama bem em frente à porta, Naruto e Katasuke estavam ao lado direto de Kawaki , havia uma janela na parede deste lado da sala, Boruto estava ao lado esquerdo de Kawaki, perto da parede deste lado da sala havia uma bancada. Então eles escutaram uma batida na porta.
Katasuke:
_Pode entrar.
Sumire abriu a porta:
_Com licença, Sétimo Ho..._Ela pretendia pedir a Naruto e a Katasuke permissão para entrar já que eles eram os mais velhos e ela pretendia cumprimentar Kawaki e Boruto mas ela não pode terminar sua fala.
Boruto a interrompeu falando alto:
_Representante! É você!
Sumire, com um olhar sério, entrou na sala e caminhou na direção de Boruto:
_Boruto-kun, não fique surpreso, eu trabalho aqui agora, lembra?
Kawaki franziu a testa para Boruto:
_Ei, você não precisa ser tão escandaloso, precisa?
Sumire olhou para Kawaki e mirou o antebraço protético impressionada.
Boruto estava olhando para Sumire:
_Eu lembro, é exatamente por isso que eu estava imaginando se você não iria aparecer, das últimas duas vezes que viemos nós não vimos você.
Sumire olhou de volta para Boruto:
_Ah, foi isso então?
Kawaki pensou: "Eu nem sabia que ela trabalha aqui". Kawaki não sabia disso porque quando ela conversou com Naruto a primeira vez que eles se encontraram na Vila da Folha, Kawaki não estava escutando o que eles falaram já que ele estava tentando ignorá-la.
Devido ao braço direito de Kawaki ser uma ferramenta de tecnologia ninja, ele recebeu o tratamento diretamente da equipe de Katasuke tendo a ferida da área degenerada tratada. Ele teve a sua primeira assistência no mesmo dia do ataque e no dia seguinte ele foi novamente ao Departamento Científico para ter a construção de um ponto de junção na parte remanescente de seu antebraço para poder receber o membro protético. O processo de construi-la demandava dois estágios com um intervalo de vinte e quatro horas entre o primeiro estágio e o segundo. Aquela era a terceira vez em que Kawaki estava no Departamento Científico, ele tinha gastado toda a manhã para ter o segundo estágio concluído, em suma, ele tinha passado mais de três dia com a mão direita ausente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kawaki e Sumire na Vila da Folha - PAUSADA
FanfictionJá imaginaram que o Kawaki encontrou a Sumire na Vila da Folha antes do dia em que ela aparece com o Katasuke no hospital depois da luta contra o Boro? Bem, eu já, e imaginei muita coisa por sinal. Na minha história vou seguir os acontecimentos do a...