Kawaki apertou os lábios num sorriso tímido, as palavras de Sumire lhe tiraram um peso das costas. Virou o rosto pra cima e suspirou. Pensava: "Agora só falta terminar de colar aquele vaso quebrado pro Boruto não me cobrar mais nada!". Sumire estava observando a reação de Kawaki e pensando: "Parece que ele esteve agoniado por causa desse pedido de desculpas, estou feliz de verdade que ele tenha se resolvido, talvez isso signifique que ele já confia em mim? Ah talvez eu devesse..."
_Kawaki-kun, eu... _ Sumire falou hesitando em concluir a frase, Kawaki abaixou a cabeça para olhar para ela, ele engoliu seco, ficando um pouco ansioso sobre o que ela estava prestes a dizer_ eu quero te perguntar uma coisa_Ela continuou olhando para ele como se esperasse por sua resposta.
_Uhum_Kawaki respondeu.
Naruto, que ainda estava observando do final do corredor, moveu o corpo pra frente mostrando sua curiosidade, como se tentasse ouvir melhor. "Ei, seja discreto se não você vai atrapalhar", Kurama o alertou.
Sumire:
_Você também me perdoou?
Kawaki piscou os olhos duas vezes confuso:
_Perdoar você?
Sumire:
_Sim, pelo Nue naquele dia, ele... ele poderia ter matado você caso seu corpo não fosse tão forte. Eu sei que já eu tinha dito que sentia muito e agora eu digo novamente. Eu gostaria de saber se você me perdoa, gostaria de saber se você perdoa o Nue.
Naruto pensou: "Ah... então era isso que ela queria perguntar..."
Kurama: "Você estava esperando outra coisa?"
Naruto: "Eu não sei, eu apenas estava querendo saber o que era já que ela hesitou um pouco antes de dizer"
Kurama: "A primeira vez em que eles se encontraram é um assunto delicado"
Enquanto Kawaki ouvia Sumire, ele se lembrou da luta deles na escadaria do Laboratório. "Você é um monstro, hein? Acho que é igualzinha a mim." Lembrar essas palavras fez Kawaki se sentir mal, ele não achou que apenas dizer "eu perdoo vocês dois" seria o suficiente.
_ Não tem nada que eu precise perdoar. Eu não vou culpar o Nue por ter se enfurecido ao ver você machucada._ Kawaki respondeu tentando soar natural.
Sumire balançou a cabeça negativamente e disse:
_É, mas mesmo assim, eu deveria ter sido capaz de controlar o ataque dele apenas para conter você, não dilacerar você. Me desculpa.
Kawaki coçou a nuca:
_Hmm, isso não foi sua culpa. Você conseguiu controlá-lo na segunda vez não consegui? Ele me mordeu num ataque defensivo fraco, nem usou o tamanho de fera dele, ele tinha poder pra usar, não tinha?
Sumire arregalou os olhos de leve:
_Hã... sim, ele tinha.
Kawaki:
_Então por que ele não usou?
Sumire:
_Porque eu estava completamente consciente e hábil para dosar o ataque dele.
Kawaki:
_Então se eu não tivesse te arremessado contra a parede deixando sua consciência afetada você poderia ter controlado o Nue na escadaria, não é mesmo?
Sumire:
_Acho que sim.
Kawaki:
_Bem, acho que o Nue "não consegue lidar com as próprias emoções" se a mãe dele estiver parcialmente inconsciente, então não é culpa dele também, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kawaki e Sumire na Vila da Folha - PAUSADA
FanfictionJá imaginaram que o Kawaki encontrou a Sumire na Vila da Folha antes do dia em que ela aparece com o Katasuke no hospital depois da luta contra o Boro? Bem, eu já, e imaginei muita coisa por sinal. Na minha história vou seguir os acontecimentos do a...