Pov Zoe
Após uma semana sem vê-la,eu estava com pouquinho de saudades,não sei ao certo,mas aquela garota mexeu comigo sem trocar uma palavra.
A tal garota dos arbustos.
Cheguei na escola e
Sentei ao lado de Izabella,afinal ela não desgrudava,era uma garota legal.
Era uma sexta-feira,eu estava louca pra voltar pra casa,afinal eu estava pintando,e queria mudar o ambiente.Estava distraída quando quando a garota entrou na sala,com óculos escuros,não estava se exibindo,estava escondendo algo que logo notei em seu rosto.
Seu olho direito estava roxo.
Ela sentou um pouco longe e se emburrou.
Eu estava curiosa,e por um momento meu sangue ferveu,eu queria saber quem havia feito aquilo com ela.
A aula seguiu,e quando bateu o horário todos saíram,eu estava esperando ela terminar de arrumar as coisas,então a impedi de passar,meu corpo não obedecia minha mente.
Eu queria saber o que houve.-posso falar com vc?-eu disse,e ela fez de tudo pra sair de minha frente.
Eu sabia que ela não trocaria nenhuma palavra comigo,mas insistir.-olha,se vc não quiser eu ...
Então ela então me abraçou,bem forte, vi uma lágrima rolar em seu rosto,segurei ela forte.Pov Sofhia
Eu estava horrível,cheguei na sala,e a última coisa que queria era ser notada por (ela).
Mas foi impossível,logo que a aulas terminaram,eu me levantei,arrumei minhas coisas então eu senti um corpo atrás de mim,me virei e era ela.
Eu gelei,não queria que ela me interroga-se,mas foi impossível.
As lágrimas rolaram,e antes mesmo de perceber,eu estava em seus braços.
Lá me senti segura,ela apertava forte,e me causava arrepios.
-olha pra mim-ela disse.
E pude sentir o calor do meu rosto aumentando,eu sabia que ela me observava.
Eu nem se quer me movi,então ela tirou meu óculos,me fazendo corar.
-quem fez isso?-as perguntas dela continuavam sem respostas,eu não queria falar pra ela o que eu passava,ela me acharia nojenta.
-não foi nada.- eu não conseguia fita-la.
Mas o seu perfume ficava exalando,e sua pele macia me faziam ficar sem reação.
-tudo bem,quando quiser me dizer,eu vou estar aqui.-me puxou pra mais um abraço.
Dessa vez eu a abracei mais forte ainda,e não pude conter a lágrimas novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da minha vida
RomanceUma com heterocromia e outra Intersexual,duas com vidas estranhamente confusas. A estória reversa da realidade. Segue a história.