Pov Zoe
Tê-la ali me fazia arrepiar,eu queria entender o porquê que seus olhos me causavam arrepios.
Eu estava pensando sentada no sofá,enquanto ela se trocava no quarto.
Então ouvi barulho vindo das escadas,e ela descia com um pijama meu de nuvens e da cor azul bebê.
Ela estava com vergonha,e eu entendia muito bem,meus olhos nem saiam dela.
Então ouço sua barriga roncar,óbvio que a minha também.-Vem,eu posso fazer algo pra nós comermos.-eu disse já me levantando do sofá,meu amiguinho estava mais que exposto no short seda que eu usava,minha vergonha foi maior,quando ela manteve seus olhos fixados nele.
Caminhei rápido pra cozinha,joguei água fria sobre a cueca,e logo ele voltou ao normal.."AFF,que azar,eu tinha que ficar assim logo na frente dela?"
Ela se aproximou tímida e surpresa.
***
Comemos lasanha que preparei,e logo quis quebrar aquele silêncio.
-Vc tá passando por alguma coisa em casa?.-eu sabia que não era uma pergunta muito boa,mas era óbvio que sim.
Ela só me olhava de canto desviando o olhar sempre.
Seus ferimentos ainda estavam vermelhos de sangue,eu não queria vê-la daquele jeito,queria saber o principal responsável.
-olha eu...-então seus olhos se arregalaram ao ver Robert abrindo a porta.
Ele estava destraído com as chaves,ele sempre chegava bem tarde,hoje chegou mais cedo, mas não pude deixar de notar a feição dela de medo.
Ela sai correndo de volta pro quarto,e vejo ele se assustar com o barulho que ela fez.
-Oxi,vc me assustou srta Zoe.
-Eu digo o mesmo,aconteceu algo?-aqueles dois tinham algo muito estranho,ela assustada ele por outro lado,parecia calmo.
-Nada, só vou descansar...boa noite srta Zoe.
-Boa...-quando falei ele se retirou e eu segui ate o quarto onde ela possivelmente estaria.
-Sofhiaa...-Chamei pelo seu nome,mas não ouvi resposta,só um choro que vinha debaixo da cama.
-minha flor,o que houve,vem aqui...
Ela foi saindo devagar,e eu via seu medo estampado no olhar dela,ela olhava pra os lados procurando algo.Pov Sofhia
Eu não podia acreditar,aquele homem estava ali,na minha frente,não consegui me conter,sai dali o mais rápido que pude.
Me esconder em uma casa desconhecida é a pior coisa que existe,será a casa dele?? E se ela sabe de algo e não faz nada??
Meus pensamentos estavam me enlouquecendo.
Tremi ao ouvi passos subindo a escada.
Então ela me chamou,não vi culpa em seus olhos,logo ao me olhar debaixo da cama.
Procurei por ele,mas não estava ali,minhas lágrimas caíram sem pudor.
-Xiii,calma,ninguém vai te fazer mal.
Ela me acalmava,mas o medo não passava.
-Quem é ele??-eu sabia,mas o que ele fazia ali??
-Ele trabalhava pra meus pais,e sempre cuidou da casa,meu motorista.
Quando ela disse aquilo,eu sabia que não fugiria dele tão fácil,se esbarrasse com ele por aí.
-É ele...ele..fez...-me sentia uma idiota,sendo uma fraca.
-o que tem ele?-Ela agora olhava em meus olhos...que pareciam bem sérios.
-Ele...ele me machucava...-meu choro com mais lágrimas e soluços vinham a tôna.
-Espera aqui...-Ela então saiu rápido do quarto e bateu a porta.
Não sabia o que ela iria fazer,mas eu estava temendo o pior.Pov Zoe
Eu ouvi ela dizer aquilo e minha mente se abriu,todas as vezes que ele pedia pra sair,ele ia atrás dela...ele fazia aquilo desde quando? E meus pais não sabiam?meu ódio aumentou,eu serrei meus punhos que chegaram a doer,bati forte na porta dele,que logo apareceu.
Eu acertei um soco no seu nariz,tão forte que minha mão latejou.
-Srta Miller,o que aconteceu?-Ele falava segurando o nariz sangrando.
-O QUE ACONTECEU? SEU BABACA,VC MALTRATANDO AQUELA GAROTA INDEFESA!!!
Saiu em um só ar,meu grito ecoou pela casa.
- O que?-Ele falou descrente,eu sabia que ele fingia.-Arrume suas coisas,AGORA,vc vai embora daqui.
Gente🤧me desculpem a demora, é que eu estou com problemas pessoais em casa,com minha mulher🙄,enfim
Curtam e não esqueçam de comentar muitooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da minha vida
RomanceUma com heterocromia e outra Intersexual,duas com vidas estranhamente confusas. A estória reversa da realidade. Segue a história.