Pov Zoe
Eu estava olhando a dormir,ela tinha reações de dor e suspiros e todo o momento.
Eu me levantei e segui até a cozinha pra fazer algo pra ela.
Até que recebo uma ligação de Izabella.
-Oii, é Zoe quem fala?
-sim-eu digo meio receosa.
-é que eu soube...na verdade a mãe de Sofhia disse que ela fugiu de casa,e concluí que...sabe...vcs estavam juntas ontem e achei que...
Fiquei confusa.
-como assim fugiu,ela...-pensei em falar que ela estava aqui,mas o estado que ela estava,será que...?
-não sei.
Desliguei o telefone.
Ela apareceu com o olho roxo da última vez,isso foi na casa dela,o que será que aconteceu?
Eu estava confusa.
Terminei o sanduíche,peguei um suco,e voltei pro quarto.
Chamei ela devagar e baixinho.
Seus olhos foram se abrindo,até me ver...
-voc.... você?-não entendi porque ela ficou assim,ela me viu antes.
-Ei calma,eu vim trazer isso.
Entreguei a ela,e mesmo desconfiada ela comeu.
Meu coração apertava vê-la daquele jeito.
Quando terminou eu a levantei devagar pra ir ao banheiro,eu não queria entrar com ela,vê-la nua...então ela foi tirando a roupa,e eu falei rápido onde estava cada coisa me virando de costas,fazendo ficar a pá de tudo.
-Ei...obrigada.- Então olhei pra ela.
Ela estava se segurando no box do banheiro,eu indiquei que ela entrasse na banheira,e ela fez...com dificuldade,isso fez com que eu me aproximasse.
Ela negou ajuda,mas não tinha jeito.
-deixa...eu ajudar.-eu disse já pegando ela no colo e colocando na banheira.
Sua pele macia e tão machucada.Quando percebi que meu olhar a incomodou,eu saí dali rápido...fiquei na porta a sua espera.
Eu conseguia ouvir ela gemendo de dor ao lavar seu corpo.
Isso me fez lembrar de tudo o que passei,das dores que senti.
-zoe...-ouvi ela chamar,e prontamente eu estava ali.
Falei meus olhos com as mãos,e pude ouvir ela sorrir.
-vc precisa de algo?-levei uma mão,tentando achar o box,e acabei achando com a testa.
Foi uma batida forte,isso a fez sorrir mais alto.
-Vc não precisa tapar os olhos.-ela disse e eu pude abrir os olhos e vê-la sorrindo de novo.
As espumas estavam completando as partes de seu corpo...e algumas marcas de sangue ainda saiam de seu braço.
Me aproximei com um pano úmido e limpei o sangue.
-Vc pode me explicar o que houve?-ela fechou o sorriso e isso me deixou nervosa.
Seus olhos ficaram tristes,eu via sua alegria morrer ali.
-se não quiser falar,tudo bem...-eu terminei de limpar,então um sorriso sem graça surgiu em seu rosto.
-Eu só preciso de um tempo pra...me abrir...
Meu olhar confuso surgiu.
Eu sabia que tinha muita coisa ali.
-vem,eu vou preparar sua roupa.
Ela sorri tímida.
E dessa vez seus olhos fitaram os meus,e um frio na barriga surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da minha vida
RomanceUma com heterocromia e outra Intersexual,duas com vidas estranhamente confusas. A estória reversa da realidade. Segue a história.