cap 3

121 10 0
                                    

Pov Sofhia
Meus dias ao lado dela sempre eram com surpresas,eu,apesar de sentir saudades de minha irmã,e do meu quarto,queria ficar ali.
Me sentia segura.
E depois que descobrir que zoe é Intersexual,eu sentia tesão, só de estar perto dela.
Queria ver aquele membro que parecia ser enorme.
A alguns dias eu venho me masturbando pensando nela.
Não sei se ela notou,mas eu faço gemendo alto.
E agora ela corre pro banheiro com aquele membro duro.
-Eii...-Eu falei,mas ela não escutou.
Pô e o nosso filme? Mas quem tava pensando em filme?
A segui pela escada até encontrar ela se masturbando,só ouvia seus gemidos,e isso me deixou úmida.
Minha ppk pulsava só de ouvir o gemido dela,em uma voz rouca e baixa.
Ela percebeu minha presença,e tentou cobrir aquela coisinha gostosa,mas foi  tentativa falha.
Me arrepiei toda.
-Achei que íamos assistir um filme?-falei sem tirar meus olhos daquela delícia.
-va...vamos sim,mas é que...-Ela apontou pra o box do banheiro,abaixou rápido e pegou o short que estava abaixado nas suas pernas,e vestiu.
Eu sorrir daquela situação.

Pov Zoe
Bom agora ela ria da minha cara,eu tava com o rosto pegando fogo,e o meu membro assim também.
-vamos lá,eu ia tomar um banho,mas...
-é, porque não vai??-Ela disse já Com os olhos no box do banheiro.
-Ta..mas vc meio que..ta aqui.-Eu falei sem graça,não queria ficar nua na frente dela,mas foi em vão,por que ela não saia dali.
-ta bom.-bufei,ela apenas sorriu.
Comecei tirando a blusa,por baixo eu vestia um top preto,abaixei o short também preto.
Estava só de cueca e top,eu sabia que ela não sairia,e seu olha tava me fuzilando,eu nao pensava em nada pra distraír a ereção que me deu.
Ela molhava os lábios com a língua,e aquilo me causava um calor.
Então ela veio pra cima de mim,se encostando,me prensando na porta do box.
Sua respiração estava ofegante,eu sabia que se não parasse agora,eu iria pegar ela no colo e jogar na cama,e fuder ela com todas as minhas forças.
-O que vc está pensando?-ela sussurrou no meu ouvido.
-foda-se.-eu agarrei ela,e beijei ferozmente sua boca,ela gemia no beijos.
Eu sabia que seu corpo queria.
Segurei forte seu cabelo,e a outra mão na cintura,prenssei ela a mim.
-Vamos pra cama.-sua voz saiu rouca.

Joguei ela na cama,e ela tratou de tirar a blusa e o short que usava,seu corpo não estava totalmente nu,mas fazia meu membro pulsar forte,chegando a doer.
Puxei sua calcinha,e tirei seu sutien rápido.
Abocanhei seu seio forte,lhe arrancando um gemido,seu corpo arrepiava.
Desci minha boca devagar,distribuindo beijos por toda a  sua barriga,até chegar no seu sexo.
Ela se abriu mais pra mim.
-Nossa,que safadinha.-eu disse beijando seu nervo,sem tirar meus olhar de seus olhos.
Ela me implorava pra eu chupar logo,seus olhos brilhavam de tesão,aqueles olhinhos diferentes me davam borboletas no estômago.
Distribui beijos na sua parte úmida,já escorria de tesão.
Passei minha língua de baixo pra cima...com toda a vontade,ela logo arquea seu corpo.
-que delícia...-Ela sussurra.
-Vc não viu nada.
Eu chupo ela com toda a vontade,aprofundo mais minha língua,fazendo ela gemer bem alto.

-Aiwnnn,que deliiciaa...-Ela falava e apertada o travesseiro sobre o rosto.

Levantei e estimulei meu pênis,esfregava ele no nervo dela,eu queria fuder ela, mas começaria devagar,estimulei a cabecinha na estrada dela,conseguia ver a impaciência dela em ser invadida.
Eu fui invadindo aquela pepeka apertada,meu membro pulsava.

-espera...-Eu falei me afastando.-tenho que pegar a camisinha.
Peguei na gaveta do criado mudo,e pude ver seu olhar me obrigando a voltar.
Aquela situação só me deixava mais nervosa.
****

-Nossa,depois dessa...eu...-após  falar seu corpo ficou mole,e ela desmaiou.

"Que droga,acorda Sofhiaa"

****



A garota da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora