Pov Zoe
Sabe o que é vc se sentir levitar,flutuar,seus medos desaparecerem?
Meus medos não sairiam de mim tão cedo,me levantei e segui pra fazer minha higiene até perceber que ela estava lá,em pé pensando.
-Vc precisa de algo?-depois de ontem ela ficou mais aliviada,mas mesmo assim não dormiu nada,eu precisei trancar a porta,para ver seus olhos se fecharem.
-Eu tô bem,só estou pensando...-era o que via,mas em que pensava.
-Vc quer falar com seus pais?-Ela rapidamente falou:
-Não,eles...eles vão me prender..-que história era aquela?
Ela não me disse nada além daquilo que foi dito antes.
Seus olhos sempre insistiam em lacrimejar.
Seu passado e presente são horrivelmente ruins.
-Vem...-a puxei pra um abraço.
Meu ódio só aumentava.
**
Após Robert sair daquela casa,eu troquei as fechaduras e coloquei guarda-costas ao redor de casa.Sofhia já se sentia segura,o bastante pra andar pela casa sem temer.
Eu sabia que o dia que ela quisesse ir para sua casa eu a deixaria,mas a companhia dela já estava sendo mais que só uma companhia.
-Como fica a escola?-Eu disse a olhando sentada no sofá?
-Eu sei que tenho que ir..-interrompi.
-É brincadeira,vc não precisa ir...
Me sentei ao seu lado.
Apesar de alguns dias eu ir lá assistir algumas aulas.
Já se passaram duas semanas,e por mais que ela estivesse feliz ali,eu sabia que alguém estaria preocupada.
Robert desde então não pode nem chegar perto da casa.
Eu sempre contratava alguém diferente pra comprar algo ou trazer coisas pra comer.-Quer comer o que hoje?-por mais que tínhamos intimidade,ela decidiu que não dormiria no mesmo quarto,então eu acordava ansiosa pra vê-la,saber se está bem...eu estava cuidando dela.E naquele momento,ela tava perto demais.
-Pizza?-Ela sempre comia pizza.
-Que tal algo diferente?-pensei bastante mas acabei aceitando pizza.Depois que chegou a pizza,eu peguei e fui sentar ao seu lado novamente,puxei o edredom pra cima de nós e coloquei o filme.
Ela sorria bastante,e percebi o seu sorriso lindo,mais agora de alguma forma era diferente.
-Vc...alguma vez...-meu rosto estava pra explodir de quente.
-Ja...-sem nem esperar eu terminar,ela me responde.
-Mas vc nem deixou eu terminar-sorri.
-Eu sei que não é virgem..-Seu sorriso morreu,e eu sabia o porquê...talvez não fosse bom tocar nesse assunto.
Mas eu não sabia que pudia ser mais idiota,não conseguindo controlar meu membro,naquela hora inapropriada.
Ele dava pequenas pontadas,e me deixava sem jeito.
-Eu vou no banheiro.-me levantei,e ela viu o porque,Ele estava pra pular pra fora de meu short.
-vc..quer ajuda?-seu sorriso me fez arrepiar,e meu membro mexer.
-Não,que isso...-Eu peguei e falei com uma mão a parte da frente...e sai andando até meu quarto,disfarçando o constrangimento.
Corri pro banheiro,e tirei o short rápido,e comecei a bater uma...
o aliviou foi tomando conta...até que eu gozei.
"Que isso amigão,se controla"Foi aí que ela apareceu atrás de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da minha vida
RomanceUma com heterocromia e outra Intersexual,duas com vidas estranhamente confusas. A estória reversa da realidade. Segue a história.