cap8

83 3 0
                                    

Pov sofhia
-Voc... você?...
Meu rosto ficou pálido ao vê-la,eu sabia que ela existia...mas não sabia que poderia a encontrar aqui!

-Vc tá bem? -meu coração palpitou forte ao ouvir aquela voz.

Fiquei paralisada até ver ela se aproximar,o bastante até sentir nossas respirações.

-Senti sua falta... - foi então que senti seus lábios, aquela sensação me causou algo estranho...e fez eu lembrar de todos os sonhos que tive.

-NAO ACREDITO, PORQUE !!!?
Ouvi Izabella gritar.
Meu coração errou as batidas.
Nossos corpos se afastaram.
Pude ver a moça se aproximar de Izabella como se a conhecesse falando algo,até que Iza da um tapa no seu rosto.
-Quem é vc? Porque tá beijando ela sua babaca?
-Sou eu Bella,a Zoe... -ela tentou se explicar até ouvi outro tapa.
-NAO me chama assim sua vadia.
Izabella veio e pegou no meu braço me puxando ...eu já estava chorando,como ela pode ser tão cínica ?

-ME LARGAA!! - eu me soltei dela.
-Como pode? Vc não tem vergonha,agora a pouco tava beijando aquele cara e agora vem como se mandasse em mim...Eu gostava muito de vc...

-Ele não é ninguém...me desculpa.

Pov Zoe
-Espera,vcs namoram?
Meu coração partiu ao perceber que elas falavam como duas namoradas, é... Eu estava sobrando ali.

-NAO...eu nunca iria ser namorada dessa idiota,que apesar de esquisita é uma vaca,que se joga em cima de qualquer uma. -Izabela cuspiu tudo de uma só vez.
Sofhia tava vermelha de tanto chorar...
-Espera...vc não vai falar com ela assim,a vaca aqui é vc... -apontei pra ela,eu estava puta.
-A vc é a nova namoradinha dela? Abre o olho,se não ela fura, e ainda ganha um par de chifre...babaca.

E saiu andando.

*****

-Ta melhor?- eu dava um copo de água pra ela.
-porque fez isso? - ela perguntou me olhando no fundo dos olhos.
-porque vc é espec... Eu achei que deveria.

-Desculpa perguntar mas...vc mora por aqui?
-Nao, cheguei hoje...vim com pressa ..na verdade vim para a casa de meus pais.
-Entao não mora aqui? .

*****
Conversamos bastante...
Contei sobre minha ida lá,não falei de tudo,nem sobre ela. Talvez ela se assustasse, e nem quisesse mais me ver. Mas..
De uma coisa eu sabia,que teria que conquistar ela novamente .

A garota da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora